segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Combo Cinematográfico X


Oi, oi gente!!

E vamos pra dicas de filmes? Nunca é demais né. E me antecipando, hoje temos 3 dicas de filmes natalinos, que daqui umas semanas começaram a bombar na tela inicial dos streamings. Eu gosto de filmes assim, mesmo o Natal aqui sendo bem diferente. 


1* Red: Crescer é um fera! (Disponível: Disney+)

Eu não esperava gostar tanto dessa animação como eu gostei. Eu tinha visto algumas coisas sobre, mas sem dar tanta motivação. Até que um dia vi, e pensei: que filme incrível e necessário! Todos deveriam ver, não é só um filme de desenho, um filme sobre pré adolescentes ou um filme que tem um pouco de magia. Ele vai além, trazendo temas maduros nas entrelinhas, que quando você entende, sua cabeça pufffff!



2* O Diário de Noel (Disponível: Netflix)

Decidi ver esse filme por ele ser estrelado pelo mesmo ator de This Is Us. E como foi bom vê-lo na tela de novo. É um filme bem sensível, que mexe com laços familiares, obscuridades do passado e que mostra que o amor pode acontecer quando e onde menos se esperava. Como eu gosto de dizer: filme que deixa um quentinho no coração.



3* Muito Perto para o Natal (Netflix)

Outro que só vi por conta de ter o ator de One Tree Hill. Mas atire a primeira pedra quem nunca viu um filme por conta de um ator. Esse é aquele tipo de filme que tem tudo para dar errado, que por mais que você tente fugir do passado, uma hora ele vai voltar, e as vezes você não precisa fugir, apenas contornar melhor a situação.



4* Anjo de Natal (Netflix)

Esse parece continuação do anterior, pois o casal protagonista é o mesmo! Claro que mudando os personagens. Foi um filme que me fez refletir sobre o sentido do Natal, querer ou não comemorar o feriado, e que devemos parar um pouco e refletir sobre quais devem ser nossas reais prioridades na vida. Fofo e emocionante!


É isso, foram as dicas de hoje. Agora me conta, algum desses você já viu?






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*