terça-feira, 17 de outubro de 2023

Carta aberta.. pra a Carol do passado...




Oi, 

Queria que fosse possível a gente se encontrar de verdade, fisicamente. Mas isso não é possível. Mas seria tão bom se desse. 

Seria bom te falar para você não ter medo de tudo como tem. Não ter medo de arriscar, de se impor, de colocar suas opiniões na mesa. Mas isso virá com o tempo.

Sabe esse corpo que você tanto odeia, esconde e tem medo de mostrar? Ele é lindo! Juro! Você verá as fotos no futuro e verá o quanto era lindo, e foram pessoas, próximas, que fizeram você desacreditar. 

Nossos planos mudaram um pouco: não vivemos da dança, nem fizemos pedagogia, nem moda. Talvez a gente tenha seguido numa zona de conforto, mas posso te contar um segredo: a gente gosta muito do que faz. 

Quanto aos amigos, bem... a igreja te trará os poucos que você carregará ainda hoje. E por poucos estou dizendo que não completam nem duas mãos. Real. Você as vezes sentirá falta de toda aquela galera, mas entenderá que cada um seguiu seu rumo, e você também foi uma dessas. 

Os amigos da escola e do estágio não serão eternos. Os contatos serão até constantes graças as redes sociais, mas com alguns bem específicos. E você vai entender que está tudo bem. Vai se sentir sozinha as vezes, mas vai passar, e você vai seguir. 

Os amores virão, não se preocupe. Alguns mais intensos que outros. Uns que você nem se lembrará direito. Um que te machucará. Mas terá um, que fará morada, trará aconchego e você vai ser quem você quis ser perto de alguém.

Os sonhos vão mudar. Algumas pessoas vão nos deixar, mais rápido que gostaríamos, e partirão para sempre. Mas você é forte, e vai conseguir. E vai ser força para a sua família também, de um jeito que você nem imagina. 

Nossos gostos musicais não mudarão. A gente ainda vai curtir muito NXZero, Simple Plan, Beyonce, Avril... e vamos nos encantar com uma cantora chamada Anitta, com que vamos tirar até foto sabia?

Só queria que você fosse um pouco mais feliz, menos neurada, menos ansiosa, mais segura. O mundo é seu garota, e você só tem a ganhar com seu jeito. 

Ontem fizemos 33 anos, ainda não casamos, nem temos a nossa casa dos sonhos. Mas como nossa mãe sempre disse: não somos todo mundo, e como você aprenderá com a vida: tudo no tempo certo. 

Parabéns... pra nós.. do passado, do presente, do futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*