quinta-feira, 4 de maio de 2023

"May the force be with you"



Oi, oi gente!




'May the force be with you!'. Sim, mais um 4 de Maio, para lembrarmos do dia que deu ínicio a uma das melhores sagas do cinema: Star Wars. 


Que eu sou fã, vocês já sabem. E que todo ano venho aqui jogar confetes para a saga, também! haha


Eu vejo a história como um núcleo que pode derivar diversos pontos. E que pode atingir e mexer com as mais diversas pessoas. 


Você pode ser sábio como Yoda, valente como Luke, poderosa como Léia e desenvolto como Han. Pode ter a vontade de fazer o seu melhor como Rey, de querer ir atrás de justiça como Kyle e de estar sempre por perto para ajudar como R2D2.


Foi a saga que começou tantas outras. Tantas cenas emocionantes, marcantes. Que marcaram uma geração, e que essa passou para as próximas. Gostar de SW e ir passando essa paixão a quem conhecer. É ir falando de forma apaixonante, e fazer a pessoa querer ver pelo menos um dos filmes. 


E não há quem não se emocione com a marcha tema do filme. O coração acelera, o corpo arrepia. Seja quando tocado quando estamos vendo um filme. Ou em um casamento, pois ali sabemos que um dos noivos são cinéfilos também. 


Eu disse que iria ver os filmes ano passado e não vi ainda. Estou em dívida comigo mesma. Quero ver de novo, pegar detalhes que nunca vi, perceber coisas que nas outras vezes não entendi, e me emocionar de novo com o início de tudo. 


Se você ainda não viu nada disso, não sabe nem do que eu estou falando... veja. Pode ser o primeiro filme dos novos, ou o primeiro de todos... escolha o que te agradar. Temos filmes, séries, desenhos, livros, hqs... um infinito de possibilidades para você conhecer os mundos dessa Galáxia tão tão distante. 

May the force be with you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*