quarta-feira, 27 de abril de 2022

Seriando-se: Emily In Paris (2ª temporada - Netflix)



Oi, oi gente!

Uma das coisas que mais gostei nos últimos anos foi a série Emily In Paris. Sabe aquela série com romance, drama, comédia, tudo na medida certa?


Porém quando lançou a segunda temporada eu acabei não acompanhando e passou. Mas eu precisava por em dia. Estava curiosa para ver os rumos da vida de Emily.



Emily ainda se vê envolvida num triângulo amoroso com o casal Gabril, seu vizinho, e sua amiga Camille. Então ela tenta de todas as formas fugir dessa situação embaraçosa. Afinal, ela também não prevê muito tempo ainda na cidade parisiense. Afinal, o combinado é apenas um ano.


Porém alguns clientes começam a exigir que ela seja mais francesa e menos americana. E o francês da gata ainda não é de milhoes. Então ela volta novamente para as aulas, de maneira mais intensiva, disposta a dar o seu melhor. O que ela não esperava era que, durante as aulas, ela fizesse dupla com o irônico Alfie.


Só que conversa vai, conversa vem e os dois começam a perceber que a química entre eles é intensa, e acabam se rendendo a um relacionamento. Mesmo que novamente a tecla do provisório ainda bata na cabeça da garota.


Com relação ao trabalho, Emily acaba passando por situações embaraçosas como o acidente com um cliente, a rivalidade entre dois estilistas e a picuinhas dentro do próprio escritório. E para a surpresa de todos, a chefe americana de Emily, Madeline, gravidissíma, aparece em Paris para por o escritório da Savoir em ordem.

O final ficou bem aberto, novamente com Emily tendo dois possíveis caminhos a seguir. Os últimos momentos do episódio final são de prender o folêgo, e você torce a todo momento pelo melhor da nossa protagonista favorita!

Classificação Seriática: ♥♥♥♥

A 3ª temporada foi confirmada, porém ainda sem data prevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*