segunda-feira, 5 de abril de 2021

Filmes Vistos: Trilogia 'Para todos os garotos que amei'

Se tem uma pessoa que ama um clichê romântico sou eu. Me faz muito bem ver esses filmes mais de boas, que você vê e fica bem, e sorri no final. 

Sempre via os livros dessa saga nas livrarias e tal, mas nunca me interessei em ler. Até que à uns anos atrás, lançou na Netflix o primeiro filme adaptado da história. E eu gostei assim, logo de cara. Tanto que vi três vezes o primeiro. Assim, na lata.

 


O filme conta a história de Lara Jean, uma jovem que quer muito viver o amor de verdade e coisa e tal. E desde sempre ela escreve cartas aos meninos por quem já se apaixonou na vida. Porém, elas nunca foram enviadas. Até que um dia, sua irmã mais nova, Kit, encontra essas cartas, e decide envia-las aos devidos remetentes. 


E é ai que tudo começa a acontecer. Um deles é Peter, o atleta da escola, que recentemente acabou um relacionamento. Então, ele e Lara decidem fazer um acordo, e fingir um relacionamento, com tudo o que tem direito, até a mão no bolso de trás da calça jeans do outro. Só que o que eles não esperavam, era que se apaixonariam de verdade.

 


No segundo filme, temos uma surpresa: um dos outros remetentes ressurge. John volta a cidade após muito pensar na carta de Lara, e os dois retomam a amizade e percebem que tem muitos interesses em comum. Isso faz com que Lara fique balançada entre os dois, já que seu relacionamento com Peter está passando por algumas crises.

E no terceiro filmes temos Lara tendo os muitos fechamentos de ciclos: final do colégio, a saída da casa do pai, a escolha da faculdade. Ela pondera muito se deve seguir a faculdade que amou conhecer num passeio da escola, ou se vai para aquela que ficará mais perto do namorado. E ela se vê em vários dilemas, e faz as escolhas que seu coração diz.

 

 

Eu gosto muito desse filme. Acho eles de uma leveza incrível. Mesmo tendo uma pegada mais teen, acho que é um dos mais maduros dos últimos que saiu. Você assiste e ri, comemora, se emociona e torce para que acima de tudo, Lara seja feliz, pois ela é uma menina incrível, e você se vê nela, nem que seja um pouco.

Fica a dica para maratonar os filmes. É bem clichê mas vale a pena. Acho que nos tempos de hoje, que estão dificieis em tudo, precisamos de filmes mais leves! Para esvaziarmos um pouco a cabeça. Os livros estão na fila dos 'quero ler'. E assim que conseguir venho aqui falar também.

Pipocômentro: ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*