domingo, 27 de dezembro de 2020

Seriando-se: Anitta, Made In Honorio (Netflix - 2020)




Anitta lança alguma coisa, lá tá a Carol vendo, ouvindo e talz. Por que? Porque sim!
Não escondo de ninguém o quanto sou fã dela, e assisti essa série numa tarde. Os episódios são curtinhos, é super fácil pra ver.


Em Anitta, Made In Honorio, vemos novamente o dia a dia da cantora, como na primeira série dela. Bastidores de shows, reuniões, a vida em casa, as horas afins em aviões, ônibus e vans, os perrengues.
Dessa vez, vemos um pouco mais dos bastidores dos últimos lançamentos e shows que ela fez ao longo de 2019 e a preparação para um show que ela fez em Madureira, um dos primeiros lugares que ela se apresentou. 


Acho bem legal que mostra também como é a Larissa em casa, com a família. E ver que mesmo sendo difícil a vida de famosa, principalmente pela ausência, a família nunca saiu do lado dela. E ela não nega nada para vê-los bem, tendo uma vida confortável, e tudo o mais.


Vemos também como é difícil ainda para muitas pessoas que trabalham com ela separem a Anitta Cantora, da Larissa Empresária, Chefe e afins. Ela é tachada de grossa, arrogante, mas tá ali, tendo que cuidar de muita coisa, quando paga pra muitas pessoas fazerem, e não o fazem,
Eu admiro muito ela como profissional. Ela rala sim e muito, e se hoje ela está onde está, é porque ela correu atrás e mereceu. E não foi dando pra todo mundo e sendo vulgar como muitos pré-julgam.


Um dos pontos que marca essa nova temporada, é um relato mega íntimo que ela faz, que te dá um nó imenso na garganta, e você sente o peso que ela está aliviando ali.
Eu curto demais esse lance de bastidores de shows e tals. Porque a gente que paga pra ir, só vê o produto final ali, não vê os corres de iluminação, o sincronismo, os ensaios até as tantas, as trocas de roupas em segundos.
E um coisa que me marcou muito mesmo, foi quando o Will.I.Am disse pra ela que era complicado ver as pessoas a julgares de rude, grossa, estúpida tendo o cargo que ela tem, pois se ela fosse um homem, as pessoas exaltariam as atitudes, dizendo que é top, foda e tudo o mais. E te falo aqui: Ele não tá errado! Em nada. Porque sabemos que é assim mesmo, infelizmente.
Outro ponto show foi quando ela viaja para Aspen e encontra a Mariah Carey e chora muito. Vemos ali o papel invertido de ídola virando fã. É muito show, e você fica mega feliz por ela. 
Se você curte documentários, curte saber sobre nossos artistas e curte o trabalho dela, sem nenhum preconceito, assista! Vale muito a pena, te garanto!

Classificação Seriática: 💜💜💜💜💜

Ah! E segue uma foto do show que fui ano passado e realizei um sonho de uma foto com ela 😉

(Acervo Pessoal - Outubro/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*