terça-feira, 29 de setembro de 2020

Reconecte-se!




Nessa correria doida, quantas vezes você parou para se escutar? Quantas vezes você parou e percebeu a sua respiração?

Quantas vezes vamos deixando os dias passar pelas nossas mãos e quando vemos já passou mais um mês, um ano, uma vida. Muitas vezes deixamos pra lá a vontade de aprender coisas novas, pois estamos bem na nossa caixinha, e não precisamos disso.

Muitas vezes, eu mesma já pensei em não começar, em não fazer, por me achar velha demais, jovem demais, ou incapaz demais. Deixei de fazer coisas com medo do 'e se', e continuei no mesmo Lugar com mais frustação que antes.

Precisamos parar, pensar e aprender. Com a gente mesmo, por que não? Reencontrar aquele jovem cheio de garra e mostrar pra ele que a vida não é tão perfeita assim, mas pode ser muito bem vivida, obrigada. Que as obrigações virão e serão inevitáveis, mas que muita coisa boa acontece também.

Reconecte-se com os amigos de verdade. Aqueles que enchem sua mão esquerda. Aqueles poucos e bons que você sabe que estarão contigo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.

Dance no seu quarto, coloque pra tocar no seu fone aquela música que ama e por conta dos compromissos da vida parou de ouvir. Aprenda uma habilidade nova, um jogo novo. 

E principalmente: perca o medo de errar! A gente deixa de tentar já com o medo da falha! 

Reconecte-se a você e descubra maravilhas sobre a pessoa mais foda do mundo: você mesmo!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*