quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Não mendigue...

 Sabe... parece que hoje vivemos só em busca da aceitação dos outros. Do que os outros pensarão, acharão e coisa e tal. E isso me entristece. Só que eu também muitas vezes me vejo nessas situações. E sinceramente, é complicado demais.

Temos que parar de mendigar as coisas. Implorar por amor, atenção e carinho. Se é recíproco, não deve ser pedido a toda hora e todo instante.

Temos que querer menos mais atenção de pessoas que não estão nem ligando para nós, e valorizar aqueles que estão ali, não necessariamente dia a dia, mas que você sabe que fecham e colam contigo,

Já passou da hora de entendermos que relacionamentos são de mão dupla. Onde se um não estiver em mesma sintonia com o outro, teremos atritos e tudo o mais.

Já fui aquela que mendigava muito as atenções das pessoas. Tive amigas que diziam estar comigo a qualquer custo, mas quando eu mais precisei, elas não estavam, e eu fiquei sozinha. Até encontrar ou me reaproximar de outra pessoa, e sofrer novamente. Mendigava uma amizade que hoje vejo que só eu lutava. Que eu me preocupava e queria lutar por ela. Mas fui traída inúmeras vezes. E das mais diversas formas.

Vamos parar de querer e implorar por um grão de areia de atenção, quando na verdade merecemos o deserto todo. Vamos parar de pedir por uma gota de atenção de alguém, que não merece nem metade do oceano que você faz por ele e para ele.

Precisamos aprender a ter a nossa felicidade, viver nossos caminhos, fazer as nossas escolhas. E se fulano não gostar do seu cabelo novo, se cicrano achar que você está solteiro a muito tempo, ou beltrano falar que você engordou, vamos mandar é a merda. Se estamos felizes, e se quem realmente importa está feliz por você estar feliz, então pronto. Ponto ganho, segue o baile!

(Avenida Paulista - Novembro/2018)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*