sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Sobre blogar 1 mês... BEDA!

Oi gente.
Chegamos ao dia 31/08. Dia internacional do Blog. Dia em que termino com louvor, um mês inteiro de postagens. Isso era algo que sempre quis fazer mas nunca conseguia ou tinha força o bastante.
Talvez  eu tenha tido uma força de dentro que eu nem saiba de onde veio. Sei que era uma coisa minha que eu queria conseguir, e alcançar essa meta e consegui sim!
Um mês que rolou de tudo aqui. Crônicas, desabafos, resenhas, tag's, e até histórias pessoais. Consegui me programar bem antes e deixar várias postagens já programadas e ir pensando nas próximas com mais carinho.
Senti meu coração melhor. Com sensação de dever cumprido. De que eu posso conseguir se eu tiver foco.

Hoje percebo o quanto essa página me faz bem. O quanto estar aqui, partilhando idéias, mesmo que ninguém leia todos os post, faz bem para o meu eu. Me alivia quando o coração transborda, quando a mente está cheia, ou quando quero muito partilhar experiencias.
Estar aqui, para mim, é um exercicio mental. Por minhas palavras para fora, e mostrar para pessoas que gostam e muitas vezes eu nem conheço.
Blogo hoje, por amor e com amor. Não é o meu serviço, não é para ter seguidores. É para mim uma forma de mostrar as coisas que gosto, que sinto, e partilhar isso com pessoas que tem o mesmo gosto que eu. É seguir pessoas que fazem um conteúdo incrível e me inspirar em cada uma delas. É ter certeza a cada dia que dá para ser feliz na blogesfera. Sem pisar em ninguém, sem roubar o lugar do outro.

O blog me ensinou a me conhecer. Me ensinou que quando a gente coloca para fora e lê daqui um tempo, percebe o quanto amadureceu e mudou. E muitas vezes superou. Tenho o blog desde 2013. já pensei em parar de vez muitas vezes, de desistir e desativar tudo. Mas não. Já virou parte de mim. Parte da minha história. E é por aqui que vou ver ano após ano como minha vida era, é, e até fazer previsões de como será (ou que eu desejo que seja).

Obrigada a todos que acompanharam durante esse um mês. Não falei para ninguém que a meta era essa, de ser um possivel BEDA. Porque tinha medo de não conseguir e rolar a frustração depois. Hoje posso dizer que consegui. Que cumpri uma meta. Foi um mês dificil, muita coisa acontecendo, na família, na vida. Que venham outros meses assim. Que venham as novas postagens. Estarei aqui, na minha maneira, no meu jeito de mulher, com olhar de menina!



6 comentários:

  1. E o blog é uma coisa linda de viver <3
    Quando vejo meus textos publicados deixa meu coração quentinho <3
    E não é legal ver como a gente cresce com o blog?
    É um amor! <3
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que amor Pam! E que bom que gostou!!! Seja bem vinda sempre!!

      Beijão!

      <3

      Excluir
  2. Booa! To feliz que seu BEDA teu tudo certo, é uma delicia chegar no final do mês e ver que deu tudo certo né <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sté, dá até uma sensação boa no coração; de dever cumprido!!

      Excluir
  3. Esse ano eu não me programei para participar do BEDA, mas consegui acompanhar algumas publicações suas <3
    E fiquei feliz pq vc voltou com tudo *_*


    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei, parei, to voltando. A vida tá uma loucura, mas to sempre aqui!! <3

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*