quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Andei Lendo.. Miss Marvel, Apaixonada, Wilson Willow

Oii, 

E colocando em dias as postagens sobre as leituras. Eu conheci essa HQ a um tempo. Vendo alguns blog's e tal. Até que meu primo, fez um video no canal dele sobre, e ai me deu mais vontade ainda. Comprei as duas primeiras edições de capa dura e fiquei ansiosa esperando o lançamento dessa. E a uns dias atrás o Fe me disse: amor, tá para sair a 4ª. Ou seja, lascou Braseeeeel kkkk

Kamala, é uma adolescente que não tem como você não se apaixonar. Você vive com ela, luta com ela, se emociona e se irrita junto.




Confesso que desconfiei de quando vi o 'possivel' crush na história. Achei óbvio demais, fácil demais como ele apareceu. E a aceitação da familia. E rá... eu estava certa.

E ver como a Kamala vai se adaptando ainda mais a seus poderes, a ser a nova Miss Marvel, a encarar as coisas e assumir as responsabilidades como devem ser. 

É com orgulho que cuido da minha coleção. Minha primeira série de Hq's (Tirando é claro os almanaques da Turma da Monica da infância né! kkk). Sou ciumentinha mesmo com a minha coleção. E se lançarem 10, 10 eu estarei comprando sim!

Algumas citações:

'Eu nunca pensei nisso, sabe? Sobre estar apaixonada. Pelo menos, não por alguém que não fosse feito de pixels!' Kamala, Página 16

'As vezes, você precisa ver um lugar através de olhos novos para entender o que perdeu!' Kamran, Página 57

'Quando se fecha um punho, o dedão deve ficar do lado de fora.' Kamala, Página 86


Classificação Literária da Blogueira:  ♥♥♥♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*