sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Não pare de se encantar!!!

Dia desses vi um video da Bianca, uma ilustradora que conheci na CCXP e fique pensando sobre e resolvi me inspirar nesse video e vi desabafar aqui!

Quando foi a ultima vez que você se deslumbrou com algo. Que você foi em algum lugar e antes de sacar a câmera ou o celular, observou o local com seus olhos mesmo, e falou: CARACA! Que lindo.

Sabe quando uma criança abre um presente e fica 'AHHHHHHHHH' e as vezes é um carrinho que para você é igual aos outros 30 da loja? Sabe quando você vê a praia pela primeira vez e fica 'Nossa é grande né?'

Quantas vezes nos últimos anos você soltou um UAU? CARAMBA! Quantas vezes nos últimos meses você realmente se admirou com um vídeo ou texto no whats ao invés de mandar apenas um coração ou um QUE LINDO. Mas sem reação nenhuma. 

Talvez seja essa pitada de encantamento que tenha faltado mais no dia a dia das pessoas. Doses de surpresas sinceras, de novos olhares, de novos ares. E não precisa ir viajar. Porque não se supreender com uma árvore ou flor que tem no seu caminho de casa ao serviço. Porque não se encantar com o casal de velhinhos de mão dadas na praça. Porque não sorrir ao ver um bichinho fofo ou um bebê sorrindo?

Deslumbre-se mais, surpreenda mais. Foi em um local novo, não sinta vergonha de soltar um: Olha! Nossa!!!

Por mais encantação (se é que existe essa palavra!) e deslumbramento. A vida precisa ser vivida a cada dia. E com pequenas doses disso tudo, fica muito leve e melhor!!


(Daquelas fotoso que achamos perdidas no PC - Janeiro/16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*