sábado, 10 de junho de 2023

Eu sei que foi o melhor pra voce...

 Oi, oi gente. 


Pode ser estranho vir aqui e falar de você. Pode ser estranho porque nem eu mesma sei o porquê, só que precisava falar. 


Parece que algo me dizia que naquela terça seria a despedida. Algo soprou aos meus ouvidos que eu tinha que ir te ver. 


Você lutou, até onde conseguiu. As meninas fizeram o possível e o impossível pra te deixar o mais confortável na sua situação. 


Quando você estava bem você foi forte, lutou dia a dia pra dar o melhor pra suas garotas. Que com a partida da sua amada se apegaram ainda mais a você. 


Você enfrentou imensas batalhas na vida. E ganhou quase todas. Não que com sua partida você tenha perdido. 


Mas acredito e me apego que você precisava descansar. Você não estava mais ali, sua mente já estava em outro lugar, e o seu corpo pedia descanso. 


Fácil nunca é. A gente aprende a viver com a saudade e com a dor. Alguns dias são mais difíceis que outros. E cada um sente e passa de um jeito. 


Você lutou, foi forte, ensinou muito coisa. Quando seus irmãos partiram eu estava de braço dado a você durante o cortejo. E dessa vez, doeu em mim. 


A gente se apega na crença de que é um ciclo da vida, que todos passaremos e que não tem como mudar. Sua história você escreveu. Da melhor forma possível.


Cuida das meninas daí de cima junto com a tia. Porque daqui a gente tenta dar o suporte e amor. E lembrar de vocês com carinho. 


'Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé!' 2 Timóteo, 4:7


Descansa tio, a gente vai seguindo aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*