quarta-feira, 24 de maio de 2023

Combo Cinematográfico VI



Oi, oi gente!

E vamos de combo para já programar possíveis filmes pro final de semana? Hoje novamente tá bem misturadinho, do jeito que dá para agradar a todos. E eu fico feliz quando vejo que estou vendo filmes mais diversificados, fugindo do conforto, embora as vezes tudo que a gente precise é rever de novo o filme que ja sabemos todas as falas né?


Encanto (Disponível em Disney+)

Eu perdi o hype desse filme quando lançou, e sempre ficava naquelas de vou ver, vou ver. Até que de tanto ouvir algumas músicas, algumas coisinhas decidi assistir. A Disney não deixa nada a desejar. É um filme super colorido, vibrante e com representatividade. Sim! Muitas crianças se identificam com as crianças da família Madrigal, e eu acho isso lindo de ver. Ver que mesmo a pequenos passos, as coisas estão mudando. A história em si não me pegou tanto quanto eu achei que pegaria, mas não deixei de me encantar com o filme, afinal, nós adultos vemos os significados pelas entrelinhas né? Nota 4/5


Um lugar silencioso II (Disponível Netflix)

E olha eu vendo filmes de suspense haha Eu precisava ver esse, afinal já tinha visto o primeiro e precisava ver como continuaria. O filme é angustiante e ao mesmo tempo empolgante. Ele ser quase 100% em silêncio, com cenas de ação que a sua respiração para faz tudo ser muito bom. O elenco é incrível e os novos personagens da sequência vieram muito a somar. Esse é um tipo de suspense que acho que gosto, que consigo ver. Mesmo ficando mais tensa do que gostaria. Nota 4/5


Mulher Rei (Disponível apenas para aluguel)

Eu vi o trailer no cinema, e eu e meu namorado pensamos na hora que tínhamos que ver. E que filme. Um dos meus favoritos de 2022. Um filme empoderadissímo, com uma mensagem magnifica. Sabe quando você sai com o coração pulsando de alegria em ver um filme tão carregado de história, de sentimento, de luta. E seu coração sai com a sensação de: que bom que esse filme existe! Viola está maravilhosa, gigante em todos os sentidos. E todas as mulheres do elenco só fazem a obra ser ainda melhor. Se puderem, assistam! Garanto que não vão se arrepender. Nota 5/5.


E ai, você viu algum desses? O que acha desses tipos de filmes?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*