segunda-feira, 22 de maio de 2023

Seriando-se: Emily In Paris, 3ª Temporada - Netflix



Oi, oi gente!

A essa série é aquele cliche que a gente ama assistir. Eu sou suspeita, assisto desde o lançamento. É daquelas séries que você relaxa assistindo, mas também te prende em vários momentos. 


O que gostei dessa temporada foi que tiraram o foco de Emily se envolver num triangulo amoroso sempre. E posso dizer que isso cansa demais, pelo menos para mim. Podemos ver a Emily da primeira temporada de novo, focada em seu emprego, e ser a melhor no que faz, e conseguir resolver tudo da melhor forma, sempre. 

As amizades ainda sofrem altos e baixos, principalmente no que diz respeito entre ela e Camille, afinal ela descobre que a amiga vem traindo o noivo a um tempo. Mindy é a companheira inegável de Emily, e essa ganha mais destaque, com mais tramas envolvendo a jovem. 

A reconstrução da agencia onde Emily trabalha é muito legal de ver. Afinal, eles precisam começar do zero novamente, e a nossa protagonista é quem irá resolver quase tudo, sempre. O que incomodará alguns colegas de trabalho, o que eu achei super compreensível da parte deles também.

Um dos outros pontos altos da série é ver as coisas começarem a dar certo para Gabriel. Confesso que na primeira temporada eu não gostava tanto dele, mas nessa eu já dei um voto de confiança para ele. Ele sabe dar o tom certo ao personagem, o brilho no olhar e o carisma. 


Confesso que algumas coisas eu achei bem exageradas na série. Coisas que não precisavam, não cabiam ali. Mas a gente releva, pois afinal o mundo de Emily é daquele jeito mesmo, e nele tudo acontece. 


E meu shippe entre Emily e Alfie corre bem e é bonito de ver. Mesmo com ele ainda se sentindo inseguro em assumir um relacionamento sério para a garota. É feito de muito romance e dá um quentinho no coração ver os dois. Mas nem tudo serão flores para esse casal, infelizmente. 


Ainda não temos data certa para o lançamento da 4ª temporada, mas o que já se especula, é que a mesma já foi filmada. Então creio que a demora não será tanta!


Classificação Seriática: 💗💗💗💗


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*