terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Combo Cinematográfico Parte II




Oi, oi gente!

A gente some, desaparece, regarrega e volta! Então, já que temos um feriado a vista, fica a dica caso você seja do bloquinho do sofá, unidos dos Streamings haha!



Doutor Estranho (2016 - Disney+)

Estranho eu falar sobre esse filme? Explico o porquê: eu não cheguei a ver esse filme no cinema, então quando vi em casa, achei muito puxado, meio sem graça e que me deu muito sono. Mas com a saída do segundo filme no ano passado, assisti novamente e gostei, bem mais que a primeira vez e muita coisa fez muito mais sentido. 3/5




Doutor Estranho No Multiverso da Loucura (2022 - Disney+)

Então temos esse, que senhoras e senhores, foi uma das minhas decepções cinematográficas de 2022. Eu estava tão empolgada, tão no hype, que saí com cara de gol contra do cinema. Mostraram uma coisa no trailer, entregaram outra e novamente, uma mulher sai como louca só por tentar ser ela mesma. Não deu pra mim, não foi legal. Mas lembrando, minha opinião. Nota 2/5



Comer, rezar e amar (2010 - Netflix)

Eu li esse livro a uns 3,4 anos e até então ainda não tinha visto o filme. Até que um dia ele surgiu na timeline da Netflix e resolvi assistir. É bom sim, mas não me pegou tanto quanto o livro. Achei que algumas partes do que eu lembrava da história, poderiam aparecer mais, mas ok, a história é boa e a gente gosta de um romance não é mesmo? 4/5


E ai, quais filmes tem visto? Quais já se decepcionou esse ano?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*