quarta-feira, 1 de junho de 2022

Perguntas sobre o blog...






Oi, oi gente!

Uns meses atrás abri uma caixinha de perguntas sobre o que vocês queriam saber sobre o blog e vou compartilhar algumas aqui, explicando mais certinho e tal:

* Qual a sua maior dificuldade no ínicio e qual a sua maior dificuldade agora? No começo eu ainda estava meio perdida, não sabia o que queria falar, falava de tudo e de nada ao mesmo tempo. Demorei até entender do que eu queria falar e chegar no post's de hoje. E hoje a minha maior dificuldade e vencer a preguiça e o cansaço de postar. Porque não é fácil. De verdade. Venho passando por dias que não tenho vontade de fazer nada quando chego em casa. Então acaba sendo uma luta comigo mesma, pois eu amo escrever pra cá. Um dia de cada vez né?

*Qual a finalidade? Ajudar e mudar, melhorar o dia de 1 pessoa que seja, através dos meus textos e vídeos. Uma pessoa que me manda uma mensagem dizendo que amou meu texto, se identificou, mudou algo no dia a dia, enche meu coração e me faz ter certeza de que estou no caminho certo!

*Você sempre escreveu? Acho que desde de que aprendi. Sempre fui de ter diários, agendas, caderninhos de pensamentos. Sempre gostei de escrever cartas e essas coisas. E chegou uma hora que eu senti que queria mais, que queria mostrar para as pessoas o que escrevo.

*O blog é seu hobbie? Sim! Tenho um emprego CLT durante boa parte do meu dia, e o blog é um hobbie e também uma espécie de refúgio para mim. Porém, hoje eu encaro também de uma forma mais madura, com planilha de post's, idéias, e tudo o mais. Não é mais um postar por postar. Virou parte de mim, parte da minha rotina. Pode me chamar de blogueira que não ligo ;)

*Como você lida com as críticas negativas? Hoje eu encaro melhor. Já chorei por ouvir piadinhas e tudo o mais. Hoje tento sempre levar pelo melhor lado: se estão criticando é porque algo que faço está incomodando, e se incomoda é bom! Vez ou outra vai doer sim, ainda mais quando vier de pessoas próximas. Já tenho o blog a 10 anos, então a gente acaba aprendendo um pouco com o dia-a-dia.

Obrigada a todos de coração. O retorno de vocês é super importante e me dá forças para continuar. E esse perfil sempre estará aqui de portas abertas! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*