sexta-feira, 27 de maio de 2022

Andei Vendo: Matrix Resurrections (2022)



Oi, oi gente!

Demorei, mas vim aqui falar desse filme. Como disse a uns posts atrás, maratonei a trilogia Matrix para ver o filme 4 no cinema. 

Aí é que tá. Durante a sessão eu fiquei com um interrogação enorme, porque não sabia se as pessoas que eram mais fãs que eu também estavam sentindo o mesmo que eu. 

O filme deixou muito a desejar. Foi corrido, bagunçado, sem eira nem beira pra mim. Eu que estava com a ideia fresca do que era o filme, fiquei confusa, tipo o meme da Nazaré. 

Acho que hoje a indústria vai mais no fanservice do que pra criar uma produção boa, notável e memorável! Fazem mais pra levar o público às salas novamente, vão baseados em teorias de fãs, e dá no que dá. 

O que deixou meu coração quentinho foi ver quase todo o elenco de Sense8 junto novamente. Afinal, uma das produtoras da série é a mesma dos filmes antigos.


É isso. Talvez eu veja de novo, pra entender melhor, ou só bater o martelo no que achei de vez. Mas pra mim, deixou mega a desejar. 



Pipocometro: ❤️❤️❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*