quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Viagens Literárias: Fiquei com um famoso, Thalita Rebouças




Uma coisa que fiz foi ler os livros que baixei loucamente no meu Kindle porque estavam gratis na Amazon. E esse me chamou a atenção por pelo principal motivo de ser de uma escritora brasileira.


Comecei a ler sem pretensão, é bem rapidinho, e gostosinho de ler. Um livro teen, e que veio exatamente no momento que eu precisava. Sabe aquela leitura despretenciosa mas que você super curte? É essa. 


Camila é uma fã ardilosa de uma famosa banda de rock brasileira. Foi daquelas que acompanhou praticamente o surgimento da banda: desde o primeiro clipe, até os primeiros shows e tudo o mais. Virou aquela fã que é mais amiga da banda que fã.


Camila sempre nutriu uma paixão pelo guitarrista. Sonhando com o momento que ficariam juntos. Porém, ela percebe que nem tudo são flores quando esse momento acontece enfim, sendo que Pedro está namorando com outra garota. 



Esse filme me levou para o passado da Carol de 14,15 anos. Que colecionava posters e afins. Li revistas horas a fio e ficava imaginando conhecer seus ídolos e até fantasiava paixões. É legal que ele mostra que nem tudo o que você idealiza é real, que expectativas são sim frustradas pela realidade!

Algumas frases:

'Mas fazer o que? Quando gosto, gosto mesmo. Gosto de verdade!'

'Maravilhoso ver que os meninos também se apaixonam pela pessoa errada e sofrem por isso, entender que eles tambem têm alma, também criam castelos, também querem um amor para sempre.'

'Nem odiar um idiota eu consigo.'

'O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.'

Classificação Literária: ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*