terça-feira, 26 de outubro de 2021

Viagens Literárias: 30 e poucos anos e uma máquina do tempo



Oi oi gente!

Esse livro de hoje é mais um daqueles que baixei num dia que a Amazon colocou varios livros de graça. E fui vendo o que baixei e decidi começa-lo.


O livro vem contar a história de Karl, ex-guitarrista famoso, e que hoje gerencia um bar. Após alguns experimentos ele consegue 'abrir um buraco de minhoca', onde através dele consegue colocar as coordenadas e ir para shows históricos que sempre quis.


Porém para que esse portal funcione sem problemas, algumas regras precisam ser seguidas, como a interação com pessoas e não trazer nada do passado para o presente. Seu amigo Wayne é um dos únicos que sabe desse buraco, e um dia, acaba errando as coordenadas e voltando mais de mil anos no passado.


Wayne começa então uma busca louca para conseguir trazer o amigo de volta. E nisso acaba conhecendo uma jovem, que mexe com tudo o que ele acredita e que vai ajuda-lo nessa. 

O livro é legal. Porém o que eu fui gostando no começo, que era a viagem no tempo para ver shows e tal acaba se perdendo como se buracos de minhocas sempre existissem e fossem uma coisa comum. Ele dá uma barrigada do meio pro final, e o final foi bom, mas não foi como eu esperava.


Algumas frases:

'Você só precisa amar, amar de verdade, cara. Amar como se ninguém ligasse para sua conta bancária.'

'Como você pode saber o que é bom se não reconhece o que é ruim?'

'Não deixe que ninguém tire nada de você que você não esteja disposta a dar.'

Classificação Lieterária: ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*