Oi, oi gente!
Enfim consegui ver a segunda temporada dessa série. Fiz a resenha do livro e da primeira temporada à uns anos atrás e tava doida pra ver a segunda, principalmente pelo fato do elenco trazer a Meryl Streep.
Nessa temporada temos o depois do acontecimento da festa do pais que resultou na morte de Perry e trouxe muitas verdades a tona, como o estupro que ocorreu com Jane, e o relacionamento abusivo que ele mantinha com a esposa Celeste.
As 5 de Monterey como ficam conhecidas decidem manter o segredo de quem realmente o empurrou da sacada, contando sempre a mesma versão: que foi um acidente. Porém a policia local decide ir mais a fundo na história.
Em contrapartida temos a chegada da mãe de Perry à cidade, Mary, que veio, primeiramente para ajudar a viúva na criação dos gêmeos. Só que ela não aceita que falem do filho dela, não aceita ver a verdade que o filho era um assediador e não acredita que o filho de Jane é filho dele também.
Ela começa a fazer da vida de Celeste um inferno, indo para a justiça para conseguir a guarda dos meninos, alegando que a mãe deles não tem condições psicológicas de cuidar e criar as crianças no momento.
É uma série um pouco mais pesada, mas que te prende muito. Achei legal o foco sem em Celeste, já que ela foi uma das que mais sofreu, afinal viveu anos apanhando do marido, calada. As últimas cenas no tribunal são de te fazer prender a respiração e torcer muito para que a cobra da sogra se dê mal.
Também gostei que mostraram como Jane ficou após seu segredo vir a tona. E como ela luta para conseguir se relacionar de novo, enfrentando seus medos ao menor toque.
A série termina com um gancho, e ao que tudo indica, teremos uma 3ª temporada. O que falta é a equipe conseguir conciliar as agendas.
Classificação Seriática: ♥♥♥♥
Episódios: 7 episódios
Disponivel em: HBO Max
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*