segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Um novo ciclo...




Não podemos fugir. Mais dias, menos dias, viramos nosso digito da idade, completamos mais um ano de vida, e mudamos o ciclo pessoal.

E o meu chegou. Chegou os 31. E foi um ano bem atipico. Passei por uns probleminhas de saúde, mas tudo certo. Recuperadissima. Mas comecei a pensar que quando fiz meus 25,26 eu dei uma surtada. Pensando: o que eu fiz da minha vida? Não fiz nada, não tenho nada, Oh céus!

Umas doideiras né. Mas esse ano eu estava, e estou, bem comigo mesma. Aceitando que o meu relógio não é igual da fulana ou do cicrano. Os meus planos de vida já estão traçados nas paginas do meu destino. E vão chegar na hora certa.

Não posso apressar as coisas. Posso sim, e devo fazer minha parte para chegar onde. Mas surtar, não. Cada um tem seu tempo, como sempre digo. Posso hoje, nunca ter tido um carro, mas com muito suor, paguei a minha faculdade e fiz a minha cirurgia, eu por mim! E pra mim.

Aprendi que não vou endoidecer por coisas que os outros esperam de mim. Ninguém sabe minhas dores, minhas lutas, onde a água bate em mim. E esse ano fiquei tranquila com as mensagens que receberia. Aprendi a não esperar aquele parabéns de quem não faz questão. Mais cedo ou mais tarde. Quem tem que mandar vai mandar. Pode ser amigo de perto, de longe, e até dos que não vejo mais. 

Não me apegarei mais a essas coisas, essas churumelas. Sei quem tá comigo e quem talvez esteja, dependendo da situação. A minga evolução depende de mim, a minha felicidade vai vir na hora certa.

Que seja um novo ciclo, maravilhoso! Só peço saúde para no próximo dia 16/10 eu vir aqui contar como estou me sentindo. Talvez melhor do que esse, talvez totalmente diferente. É viver, dia a dia, hora a hora. Aproveitando oportunidades, curtindo momentos, colecionando lembranças!

Bem vindos 31! Tô pronta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*