A vida está passando sim. A gente querendo ou não querendo. Com pandemia ou sem pandemia.
Pessoas estão nascendo e morrendo, mais um do que outro. Vamos conhecendo pessoas, desconhecendo outras. Fazemos planos, refazemos planos, realizamos sonhos. Da maneira que conseguimos.
Muita gente cobra outras gentes. Muita gente se vê no direito disso. Mas o que essa gente não percebe é que ao mesmo tempo que diz ao outro que a vida dele está passando, e que ele está vivendo errado, a do próprio está passando também, e esse tempo de cobrar o outro, não volta.
Como você tem vivido? Como você tem passado seus dias? Aproveitando o máximo que pode, dentro do nosso novo normal? Deixando a vida levar, vida leva eu, você e todo mundo?
Não são tempos fáceis, parece que paramos no tempo em Março/2020 e a roda não rodou, o relógio não andou, a página não virou. Mas ai te digo meus amigos, virou sim. A mudança ainda vem a conta-gotas. As coisas dão 2 passos à frente e 5 para trás. Mas estamos indo. Tentando.
Como nos adaptar? Como fazer? Como aproveitar da melhor forma? Eu não sei! As vezes o que é bom, certo, justo para mim, não é o mesmo para você. As vezes a forma que você vê o mundo e as coisas de hoje, não é a mesma que a minha. E está tudo bem. Desde é claro que todos nós tenhamos consciências de nossas atitudes e ações, e que essas podem influenciar direta e indiretamente mais pessoas do que imaginamos.
Pode parecer apenas um texto confuso, sem eira nem beira, sem pé nem cabeça. Mas te digo isso, a vida tá passando. Podemos não saber como tirar os planos do papel, como tornar idéias em ações. Mas talvez o momento seja esse mesmo, de ver a vida passar, preparando o terreno para que quando tudo estiver bem, possamos começar a plantar e construir, os planos, sonhos e metas.
Vamos tentar ver a vida passar da melhor forma, do melhor jeito que pudermos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*