Em alguns dias temos gás para correr duas maratonas, fazer comida para semana inteira, ver uma série completa, ler aquele livro empoeira. Em outros, precisamos encontrar forças e motivações para cancelar a função soneca, tirar o pijama e enfrentar do dia. É sobre isso, entende?
Tem dias que nosso astral está super em paz com a gente, que o canto dos pássaros nos animam. Mas em outros não queremos ouvir a respiração daquela pessoa que não temos tanta afinidade, que nos irrita, ou que só faz besteira. É só isso sabe?
Crescemos ouvindo que somos donos dos nossos destinos, senhores do nosso tempo, donos das nossas razões. Mas, aqui entre nós: tem dia que só queremos ser mais um na multidão, sem cobranças, sem questionamentos, sem palpitação na nossa vida. É sobre isso, também!
Na atual situação, o que eu sempre digo: o que importa hoje é estar vivo, e com saúde. Em tempos de perdas surreais, de mudança no nosso 'normal', de incertezas e coisas que nos abalam cada vez mais, ter saúde (física e mental, mesmo que balançadas), ter a família perto, é a melhor coisa que você pode ter.
É sobre isso, ou não... sei lá... entende?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*