Se tem algo que eu não consegui acompanhar muito no ano passado foram os hypes das séries que lançavam. E essa foi uma das que eu não consegui. E pensei: que uma hora eu veria. Até que esse ano, decidi começar, já que muita gente ainda falava bem dessa série.
Beth enfim é adotada, porém o pai da família abandona ela e sua mãe. Num momento de crise financeira, Beth vê um anúncio no jornal, referente a um campeonato, que o prêmio será em dinheiro. Ela conta a sua mãe, e então, após ter a taxa de inscrição para por Shaibel, ela participa. E ai sua vida de jogadora começa.
Ela passa pelos mais diversos tipos de campeonatos, torneios e concursos. Sempre percebendo ser uma das poucas figuras femininas ali. Nesses, ela conhece muitos amigos e parceiros de jogo, que te mostrarão do que ela é capaz e onde ela pode melhorar.
A série por ser de época e vir evoluindo conforme Beth crescia já me chamou a atenção por si só. A fotografia, os cenários dos torneios, as cidades que ela visitou, são impecáveis. Fora que os looks que Beth usa, são um show a parte, sempre lembrando algo sobre o jogo, principalmente o look da última cena.
É uma série que daqui uns anos quero rever. Para ver se sinto as mesmas coisas que senti. Ela é bem curtinha então dá para maratonar num final de semana. Sei que Beth ganhará seu coração, e você vai se questionar se quer mesmo começar a jogar xadrez ou se é só coisa da sua cabeça.
Classificação Seriática: ♥♥♥♥♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*