Pense num livro muito amorzinho! Pensou? Multiplica! É esse!
Eu comprei super no impulso porque o Fê ganhou um desconto na Saraiva. A capa dele me intrigava e pensei que aquele era o momento. Pois ele sairia num preço mega bom. E não me arrependi desse impulso!
Amor e Gelato é daqueles livros que faz você viajar até o lugar da história, que fez com que quando eu estivesse lendo, eu pesquisasse os lugares onde Lina estava. É surreal, e só de falar dele novamente já sinto aquela coisa boa sabe?
Lina é uma jovem, que após a mãe ter falecido, decide ser a hora de realizar o último pedido que sua mãe deixou: que ela viajasse para a Itália, e conhecesse seu pai. Lina vai, com o coração apertado mas ao mesmo tempo cheio de esperança. Chegando lá se depara com algo inesperado: seu possivel pai mora no memorial aos soldados mortos na Segunda Guerra, um lugar nada estranho para você começar uma relação não é mesmo.
E nesse lugar, Lina recebe o diário que sua mãe fez na época em que morou lá, antes de engravidar. E assim, a aventura dessa jovem começa, pois junto com seu novo vizinho ela embarcará na melhor viagem de sua vida, onde provará dos melhores gelatos, conhecerá lugares incríveis e se surpreenderá com o amor.
Esse livro já tem uma continuação e estou bem interessada em ler. Porém a minha pilha de livros está grande, e me comprometi de terminá-la primeiro. Você se encanta por Lina, seus novos amigos, seus dilemas adolescentes e a sua relação com o pai que nunca conheceu. Um mundo novo, uma cidade nova, com pessoas novas e páginas em branco a serem escritas!
A frase do livro que mais me marcou:
'Uma vida sem amor é como um ano sem verão!'
Classificação Literária: 💜💜💜💜💜
Leia esse amor de livro. A vontade que eu fiquei em ir para Florença, andar de moto, tomar gelato e ver as pontes foi enorme. Eu garanto, vale a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*