quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Faça você mesmo: Porta Papel Higiênico de Mesa...


 

Todas as artimanhas que eu faço e dão certo eu  trago aqui e essa merece ser compartilhada porque é tão fofa e fácil!!

E pra mim tem sido mega útil. Tenho uma rinite alérgica bem forte, então virou-mexeu sai um espirro kkkk E também uso óculos o dia todo, então ele suja mega fácil.

Vi essa dica no Pinterest se não me engano e achei tão fácil e útil que pus em prática e agora essa lindeza tá la, na minha mesa no trabalho.

Materiais:




  • Lata de Leite em Pó
  • Cola Quente
  • Pano de Juta 
  • Fitas, Barbantes e Tinta para decorar


Passo-a-passo:




Meça a altura e o comprimento da lata e corte. O bom desse pano é que ele é bem molinho e fácil de mexer.




Dê alguns picotes e vá colando com a cola quente a parte de cima para dentro. Se quiser utilizar a tampa e fazer como se fosse aqueles potinhos de lencinhos de bebe, não deve ficar rebarba, pois a lata não fecha.



Para decorar eu havia pensando em usar uma fita no meio e tal, mas não rolou :(

Então usei a tinta rosa que eu usei para customizar a carteira (aqui) e fui dando pontinhos em fileira. Deixei secar de um dia pro outro.




Para que o porta papel 'funcione' do jeito certo, você deve pegar um rolo de papel higiênico e tirar aquele papelão do centro. E puxar uma ponta dali. Pois assim ele sairá de dentro para fora e não como normalmente usamos em outros lugares, quando puxamos de fora para dentro.

É isso, e serve para decoração em festas também. Podendo colocar flores pequenas, docinhos, brinquedinhos. 

Vamos reutilizar as coisas minha gente!!! Nem tudo é lixo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*