terça-feira, 21 de novembro de 2017

De novo, outra vez!

Tentei no mês de Outubro, postar todos os dias... Certinho, certinho.

Elaborei post's. Deixei programado. Era uma meta minha, coisa que você se impõe sabe..

Mas não consegui. Parei no 26º dia. Algumas coisas aconteceram e não consegui mais sentar para postar. Fiquei preocupada, angustiada, e a ultima coisa que eu pensava era em sentar e digitar algo.

Perdi o clima. Confesso, fiquei bem chateada. Só mais 5 postagens e eu conseguiria. Poderia ter voltado antes sim, mas tava sem gás.

Amo esse meu canto, a paz e a liberdade que ele me dá. A vida prega peças na gente, e temos que saber rebolar, dar a volta por cima e seguir em frente.

Tô de volta. Na verdade, nunca estive fora. Só não postava nada. Espero não desanimar, nem ter preguiça com a correria de fim de ano que logo começam. Mas só de digitar essas poucas palavras meu coração já está mais leve.

Vou me conhecendo, me reanalisando, me reinventando...

Estou voltando, um passo aqui e outro lá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*