quinta-feira, 1 de junho de 2017

Só apareço por assim dizer...

E depois de um verão e metade de um outono eu volto. Não sei se serei tão firme quanto a minha vontade de ser quer, ou quanto minhas idéias que querem sair da minha mente.

Mas estarei aqui, por aqui. Aparecendo, surgindo. Com minhas ideias, minhas fotos, minhas resenhas e teorias. Escrevendo aquilo que está na ponta dos dedos, surgindo do meio da cabeça. 

Tentando transferir sentimentos, pensamentos em forma de palavras que se ajudarem 1 pessoa, já farão sentido para mim.

Que seja um novo mês, uma quase metade de ano. Um novo começo, ou um texto antes de um longo hiato novamente. As vezes as ideias não se organizam direito na cabeça, então acabo deixando para lá, e não vindo aqui. 

E as vezes sem ideia nenhuma, textos surgem da melhor forma que eu poderia imaginar.

Escrever me faz bem, me deixa bem. Seja uma carta, uma frase. Um post. 

Escrever uma mensagem de texto com todo o carinho a alguém, ou um recado de 'Mãe, fui ali, já volto. Te amo!'. Talvez seja essa a minha paixão antiga. Aquela que sempre tive.

Escrever. Para o mundo cibernetico, e para uma pessoinha que rele os textos e se impressiona como mesmo após anos ainda fazem sentido!!

(Arquivo Pessoal - 2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*