quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ou deixa eu te encontrar...

Encontrar a metade da laranja, a tampa da panela, o par do seu sapato...

Seja lá qual for a expressão, o que importa é que todos tem a sua metade. Todos! Se você já viveu um amor e hoje esta sozinho, pode ser que você não tenha achado 'a metade certa'. Ou ainda não era para ser. Mas não menospreze esse amor vivido.

Encontre sua metade e faça tudo valer a pena. O cinema de domingo, o almoço em familia, o filme no feriado frio debaixo das cobertas, a ida as compras.

Faça com que a pessoa tenha vontade de estar com você. Se perca por inteiro quando estiver com a sua metade. Se perca do celular e das tecnologias para estar presente e 'on line' com a pessoa. É ela quem importa no momento, ainda mais hoje em dia. Que é tudo corrido, que tudo passa voando.

Não deixe que os outros te digam o que fazer, como fazer, como agir no relacionamento. Só vocês sabem o que se passa a dois, o que os dois sentem. Os planos de vocês ninguém deve impedir. E se impedem, é porque talvez, não gostem de te-los juntos, e ai fica a duvida...até onde ter uma pessoa assim na vida de vocês?

Seja a melhor metade para a sua metade. Melhor: seja a metade mais inteira da sua metade. Complete a vida, preencha lagunas, ligue os pontos.

Se percam em conversas, em beijos, em carinhos. Se percam em boas lembranças, momentos inesqueciveis! Sejam aquela metade que a pessoa sempre procurou!

Encontre sua metade e se perca INTEIRAMENTE por inteiro!

(Beco do Batman - Maio/2016)

2 comentários:

  1. Nunca acreditei em metades, sempre achei que as pessoas deveriam estar bem resolvidas para o amor prosperar. E é verdade, no entanto percebo que o amor chega quando menos se espera, então a pessoa pode não estar inteira, pode ser você que vai complementa-la para que ela complete a si mesma, consegue me entender? hahahaha

    Bom, achar seu encaixe perfeito, a tranquilidade para sua alma, o sorriso sincero, o abraço que é casa, ahhh é muito sentimento. E não sei todos. Ainda não conheço o amor, e não aprendi a amar, mas tô aqui seguindo a vida né... Um dia vai chegar ♥

    Tem um post do Ivan Martins que amo e que endossa em alguns termos o seu texto.
    Olha aqui:

    http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2011/11/amar-e-para-poucos.html

    Aliás, o Ivan arrasa!!!! Ele tem uma coluna no site da Época, se não conhece vai lá correndo!!!!!!!!!


    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai minha amiga Carol. Eu amei o seu texto apesar de nunca acreditar na metade..
    Namoro, Sou muito feliz.. Sei lá nunca consegui enxergar desse jeito, sabe? Passei tanto anos procurando alguém e me sentindo a frigideira sem tampa hahahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*