quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ou deixa eu te encontrar...

Encontrar a metade da laranja, a tampa da panela, o par do seu sapato...

Seja lá qual for a expressão, o que importa é que todos tem a sua metade. Todos! Se você já viveu um amor e hoje esta sozinho, pode ser que você não tenha achado 'a metade certa'. Ou ainda não era para ser. Mas não menospreze esse amor vivido.

Encontre sua metade e faça tudo valer a pena. O cinema de domingo, o almoço em familia, o filme no feriado frio debaixo das cobertas, a ida as compras.

Faça com que a pessoa tenha vontade de estar com você. Se perca por inteiro quando estiver com a sua metade. Se perca do celular e das tecnologias para estar presente e 'on line' com a pessoa. É ela quem importa no momento, ainda mais hoje em dia. Que é tudo corrido, que tudo passa voando.

Não deixe que os outros te digam o que fazer, como fazer, como agir no relacionamento. Só vocês sabem o que se passa a dois, o que os dois sentem. Os planos de vocês ninguém deve impedir. E se impedem, é porque talvez, não gostem de te-los juntos, e ai fica a duvida...até onde ter uma pessoa assim na vida de vocês?

Seja a melhor metade para a sua metade. Melhor: seja a metade mais inteira da sua metade. Complete a vida, preencha lagunas, ligue os pontos.

Se percam em conversas, em beijos, em carinhos. Se percam em boas lembranças, momentos inesqueciveis! Sejam aquela metade que a pessoa sempre procurou!

Encontre sua metade e se perca INTEIRAMENTE por inteiro!

(Beco do Batman - Maio/2016)

6 comentários:

  1. Nunca acreditei em metades, sempre achei que as pessoas deveriam estar bem resolvidas para o amor prosperar. E é verdade, no entanto percebo que o amor chega quando menos se espera, então a pessoa pode não estar inteira, pode ser você que vai complementa-la para que ela complete a si mesma, consegue me entender? hahahaha

    Bom, achar seu encaixe perfeito, a tranquilidade para sua alma, o sorriso sincero, o abraço que é casa, ahhh é muito sentimento. E não sei todos. Ainda não conheço o amor, e não aprendi a amar, mas tô aqui seguindo a vida né... Um dia vai chegar ♥

    Tem um post do Ivan Martins que amo e que endossa em alguns termos o seu texto.
    Olha aqui:

    http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2011/11/amar-e-para-poucos.html

    Aliás, o Ivan arrasa!!!! Ele tem uma coluna no site da Época, se não conhece vai lá correndo!!!!!!!!!


    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lea, seja bem vinda! Me desculpe pela demora pela resposta.

      Tenha certeza que um dia, quando menos esperar seu amor irá chegar sim!!!!

      Volte sempre!

      Excluir
  2. Ai minha amiga Carol. Eu amei o seu texto apesar de nunca acreditar na metade..
    Namoro, Sou muito feliz.. Sei lá nunca consegui enxergar desse jeito, sabe? Passei tanto anos procurando alguém e me sentindo a frigideira sem tampa hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Também me senti por muitos anos uma panela sem tampa Clay.. a frigideira na roda de amigos, mas é naquelas né.. quando o amor tem de aparecer, não há força que impeça!

      Beijao

      Excluir
  3. Acredito que uma metade que não se sente inteira, por si mesma, nunca encontrará a outra parte, em outro ser x)
    A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*