terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Quando confiam em você...

Dá uma alegria no coração da gente né, uma elevada na estima quando alguém nos pede algo e nos diz que é porque confiam. Seja no talento, no jeito ou no desempenho.

E confiança é sim, boa parte de tudo na vida. Sem confiança não dá. Não conseguimos ficar ao lado de alguém se não confiamos, nem nos abrimos ou somos sinceros se falta a confiança.

Confie, naqueles que já lhe mostraram que mereciam. E em alguns que não mostraram ainda, mas que seu sexto sentido, aquele barulhinho no seu ouvido diz que vale a pena, o voto de confiança.

E queira atender além das expectativas das pessoas que você sabe que confiam em você. Pois se você gosta de ser agradado, e cuidado por alguém de confiança, porque não fazer o mesmo pelos outros.

Não! Você não terá 100% das pessoas confiáveis ao seu lado. Umas trairão sua confiança, fazendo com que infelizmente ela nunca mais volte, a ser 100% como antes. Outras nem ligarão para o que você pensa.

Mas confie, naqueles que você sente, que pode confiar. E faça com que esses poucos, mas bons, percebam que você também merece a confiança deles!!


4 comentários:

  1. Muito bom ler um texto tão reflexivo assim logo pela manhã (10:04h). Você é linda. Parabéns pelo blog. Obrigada por visitar e comentar no meu. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é amor puro!!! Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Eu andava mesmo refletindo sobre confiança dias desses...adorei ler seu ponto de vista.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só!! Transmissão de pensamento?? kkkk Beijão tia

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*