terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Quando confiam em você...

Dá uma alegria no coração da gente né, uma elevada na estima quando alguém nos pede algo e nos diz que é porque confiam. Seja no talento, no jeito ou no desempenho.

E confiança é sim, boa parte de tudo na vida. Sem confiança não dá. Não conseguimos ficar ao lado de alguém se não confiamos, nem nos abrimos ou somos sinceros se falta a confiança.

Confie, naqueles que já lhe mostraram que mereciam. E em alguns que não mostraram ainda, mas que seu sexto sentido, aquele barulhinho no seu ouvido diz que vale a pena, o voto de confiança.

E queira atender além das expectativas das pessoas que você sabe que confiam em você. Pois se você gosta de ser agradado, e cuidado por alguém de confiança, porque não fazer o mesmo pelos outros.

Não! Você não terá 100% das pessoas confiáveis ao seu lado. Umas trairão sua confiança, fazendo com que infelizmente ela nunca mais volte, a ser 100% como antes. Outras nem ligarão para o que você pensa.

Mas confie, naqueles que você sente, que pode confiar. E faça com que esses poucos, mas bons, percebam que você também merece a confiança deles!!


4 comentários:

  1. Muito bom ler um texto tão reflexivo assim logo pela manhã (10:04h). Você é linda. Parabéns pelo blog. Obrigada por visitar e comentar no meu. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Eu andava mesmo refletindo sobre confiança dias desses...adorei ler seu ponto de vista.
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*