quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Julho de 2015 - O que teve!



Oi gente!!

E Julho já passou voando, já estamos em Agosto, pensando no presente do dia dos pais, e depois dia das crianças, e depois Natal.. e pufff.. Tchau 2015!!

Mas vamos falar do que teve, pois esse mês foi sim, de muitos acontecimentos... Vou deixar o melhor pro final o.k?


Café da manhã especial pro noivinho lindo, um momento em família que jamais esquecerei. Foi muito lindo. Teve enfim minha prova da CNH e enfim, passei! E nesse dia enquanto esperava minha vez, um cãozinho da praça simplesmente deitou e ficou assim nos meus pés.. Fez com que eu me sentisse tão bem gente, juro. E parecia que ele tava ajudando todo mundo, porque cada hora ele ia com um.

Meu irmão voltou de lua de mel e me trouxe essa coisa mais linda de porcelana. Uma boneca que sempre quis uma e amei. É Ana Catarina. Um dia conto o porque do nome kkkkk Teve feriadinho aqui em Sp então fomos jantar no shopis, coisas de cunhados, e matei minha vontade de japa... Huuuuuuuuum.

Teve aniversário da minha mãe, tão linda tão guerreira, e foi simples mas lindo. E na mesma semana fomos para Aparecida do Norte, que todos os anos, religiosamente nessa época eu vou. E gente, sinto uma paz imensa ali que não sei explicar. E lá longinho, quando fui comer no Bob's (não tava afim de comida normal) vi essas coisas lindas no brinde do lanche infantil. E não pensei duas vezes. Trouxe a BatGirl para mim e o BatMan pro Fê. (Só depois fiquei sabendo que não, eles não são um casal --')

No quesito cultura e nerdices, enfim terminei O Mundo de Sofia, um livro que me tirou o sono, e também muitas vezes o animo em ler, já resenhei a uns post's atras. E terminei minha 1ª temporada de Chuck, que vou resenhar aqui. Era uma das minhas metas para 2015: acompanhar uma serie. E to amando gente!! Ah e já comecei e acabei outro livro, li em 10 dias, e logo tem resenha aqui também!

E no momento fofurice e amorzinhos teve uma volta no shopping com o namorado lindo, conversamos, rimos, demos conselhos um pro outro. E sentamos para um basico sorvetinho, para não perder o costume. Olhamos lojas, e não levamos nada. Apenas boas lembranças de uma tarde gostosa no shopping.


Como disse desde o começo do ano, meu único irmão casou. É casou. Achei que esse dia não chegaria tão rápido mas chegou e foi lindo. No dia do casório teve um texto todo dedicado para ele.E foi lindo gente. Emocionante desde o momento que acordei. E deu tudo mega certo. Ele tava lindo, minha cunhada oficialmente falando agora também. E não choraram tanto quanto eu imaginava. Nem eu chorei. O Fe ficou comigo e sempre me dava apoio, me fazia rir, ai segurava as lágrimas no altar. Só tenho a desejar mil e uma felicidades ao casal, que Deus os abençoe e tudo de mais que certo nessa nova união.

É isso gente, um mês marcante, que passou rápido e que está trazendo algumas mudanças na minha vida, de todos os lados.

E que Agosto que já começou, nos traga bons ventos, porque mais uma piscadinha e o ano acaba.

Beijão

"Respira, suspira e não pira!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*