quinta-feira, 30 de julho de 2015

Nem sempre, tudo é fácil, ah não é.

A vida nem sempre é mil maravilhas como sempre queremos... ou tudo dá sempre certo. Não tá fácil pra ninguém, nem pra mim nem pra você.
Muita informação ao mesmo tempo. muita informação e pouco tempo. Essa sim é a verdade. As vezes sinto que sou engolida por tanta coisa que se eu não parar e nadar até a superfície eu me afogo de novo, como muitas vezes aconteceu.
Sei que tudo tem um motivo para acontecer. Se tem a tempestade, depois vem o arco iris. Mas até a chuva passar, parece que demora né. 
Tem vezes que parece que nada, nada tá bom, nada tá certo, nada tá legal. Mas ai as coisas vão se ajeitando, ah vão! Uma hora vai, tem que ir. Tem que dar certo.
Tá difícil, tá. Tá embolado, muito. Mas também, pensando fora do miolo do problema, as coisas estão belas ainda, consigo ver um canto bom, um motivo bom. Por mais que no momento de tensão, tudo fique cinza, preto.
E tudo reflete isso concordam? O jeito que você come, as roupas, as atividades que quer fazer. Mas sabem o que eu faço para tentar, e 98% dos casos conseguir driblar tudo isso? Acredito que em algum amanhã tudo vai mudar, e se não for no amanha seguinte, no próximo vai... ou no próximo... ou no próximo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*