quinta-feira, 16 de julho de 2015

Como é que fica: Camisa Xadrez e Yellow Boot



Oi gente linda! Como estão as coisas por ai? O que eu posso dizer: semana tensa, mas vamos que vamos, porque feriado agora só em Setembro meu bem!

Pois bem, já que mês passado não tivemos look, vamos já tratar de colocar um por aqui certo? E quem tirou as fotos foi o namorado lindo, eu nem estava preparada. Ele disse: Amor eu gostei do look, vou tirar foto para ir pro blog. E aqui está. 

O look tem peças que estavam na minha WishList a tempos: uma camisa xadrez de manga longa e uma yeloow boot, porque eu sismei que queria uma coturno amarela, mas não essas de lojas de surf, skate, porque eu provei e me senti o Ronald Mc Donald kkkkkk

E a misturinha de abobrinha deu esse look ai, basico porém estilosinho, que eu adoro


Na verdade eu estava de saia jeans, porque estava no chá bar do meu irmão, mas como iamos a missa, voltei para a casa rapidinho e coloquei a legging. Achei que ficou muito bom também. Otimo para um fim de dia mais ameno e tal.


Camisa e Blusa Preta: Riachuela
Legging: Sem marca
Bota: Vivaice
Bolsa: Presente

Usei acessorios pratas bem delicados para deixar a blusa brilhar sozinha e agradeci porque no dia a cabeleira estava de bom humor. kkkkk

Espero que tenham curtido... 

Beijokas

2 comentários:

  1. Linda! É como você disse, look básico, porém muito estiloso! Combinou demais com você. Beijos e saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Carlinha, quanta saudade de você!! Espero que esteja bem com seu baby e o maridão.. Beijao

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*