sábado, 4 de julho de 2015

A ficha ainda não caiu :')



Sabe quando a gente acha que um dia vai demorar anos para chegar e quando chega, a ficha não cai. Pois é, o dia de hoje está sendo assim. Ainda não caiu a ficha que aquele menino sardento, que vivia suado de tanto jogar bola hoje vai casar. Aquele que vivia me dando bronca quando eu ia pra balada de saia curta e shortinho, que ficava bravo e todo ciumento quando eu ficava com um carinha na balada, hoje vai dar o primeiro passo na construção de uma nova família.

Sei o quanto você batalhou por esse sonho. Muitas lagrimas derramadas, muitas noites sem dormir, muitos fios de cabelos arrancados e muitos gritos que escaparam pela garganta. Mas tenha certeza, hoje será a noite mais perfeita da sua vida. E eu estarei ao seu lado, ali, vendo um menino que se tornou um homem casando, dando o seu sim perante a Deus e aos homens.

Posso não ter sido a melhor irmã do mundo nesses 24 anos. Mas saiba que até as broncas foram porque eu te amo. E amo muito. Irmão a gente não escolhe, mas se eu pudesse, certamente escolheria você. Você foi aquele que não deixou eu desanimar quando as coisas da vida queriam me fazer desistir, você foi meu apoio e eu fui o seu quando perdemos nossas avós no mesmo ano, você foi meu enfermeiro/babá quando eu operei, que acordava de madrugada com toda a paciência para me dar remédio, mesmo quando eu não queria tomar. E depois que tudo passava, sempre achava um jeito de me fazer rir da situação. E como é gostoso te ver rir até hoje. Mesmo não entendendo o que você diz quando dá risada kkkk

Você foi aquele que quando enfim oficializei o namoro com o Fê, disse que estava muito feliz, que já desconfiava, mas não queria falar nada, porque sabe como sou com essas coisas. E sentou com ele e 'autorizou' nosso namoro. É o amigo para todas as horas, para assistir Monstros SA, Carros e Toy Story 1001 vezes. Vai ser estranho não voltar mais do serviço com você e no meio do caminho escutar um: Cá me paga um doce com seu vale?! Mas sei que estará indo para a sua casinha, viver uma vida de casado agora, nada de muito videogame hein ;)

Enfim, não sei quando você lerá esse post, mas deixo aqui minha homenagem a você, meu irmão Rafael, meu e só meu Ia, um guerreiro, um menino com cabeça de homem, e um homem com coração de menino. Um coração puro e sempre disposto a ajudar os outros, mesmo que para isso, as coisas doam em você. Você é um exemplo para mim, e quero que meus futuros filhos se espelhem no tio quando crescerem... No que precisar você sabe que estarei sempre aqui, nem que seja para te ajudar a montar um texto bonito, a fazer omeletão ou a escolher uma roupa bonita para você sair.

Serei sempre a sua Cacazão. As lagrimas querem cair nesse momento, mas é preciso segura-las, pois hoje as unicas lagrimas que por ventura venham a cair serão de alegria, porque eu sei o quando você está feliz. Parabéns pelo casamento meu Ia... E avisa a Mary, que hoje, ela ganhou uma irmã, que é brava, mas que só quer a felicidade de vocês...

Eu amo você, 

De sua eterna irmã chata mas que você não vive sem.. Carolina



4 comentários:

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*