quarta-feira, 3 de junho de 2015

Blogar ou não blogar??

Não, não abandonarei esse cantinho, pelo menos não é mais minha intenção...
Mas de uns tempos para cá venho pensando: tá eu tenho meu blog, mostro minhas crônica e tudo o mais.. dou dicas, arrisco uns look's e indico coisas nerd's. Será que um dia serei reconhecida?
Mas ai pensei de novo: não é isso que quero. Pelo menos não agora. Acho que acabei amadurecendo a ideia de ter um blog como um cantinho para partilhar idéias, sem porquês, entendem?
E uma coisa que tem me feito muito feliz foram as pessoas que fielmente comentam aqui e me deixam feliz a cada novo: Que bom! Adorei o texto, ou todos os outros agrados.
E essas sim tem me feito vir aqui com mil idéias na cabeça e mil e uma no coração e coloca-las em prática. Antes tinha medo desse lance de amizade virtual (na minha adolescência isso era a coisa mais banal do mundo... Mas hoje sei como agir e não tenho medo. E fico feliz a cada conquista das blogueiras que sigo e tal. E parei de seguir aquelas super hiper mega fashionistas e seguir as gente como a gente... Porque, não sei de vocês: mas não é todo dia que meu cabelo tá bom, e não é todo dia que eu tô super OIIIII GENTE!!! COMPREI UM CARRO ROSA. 
Percebi que seguia pessoas que estavam me deixando mais para baixo do que para cima. Que eu ficava pior quando via as coisas e tudo o mais. Então falei: isso não tá certo. Seguir aquela super modelete que usa 36 me deixava pior com a minha barriguinha saliente e minha coxa larga. Parei! 
Fui seguir aquelas que me agregam valor e conteúdo. Que trabalham de verdade e correm atrás das coisas.
O mundo dos blog's parecia ser um ringue, mas hoje percebo, que quando se é blogueira de coração, muita coisa boa vem, e vem de graça, sem pressa e de coração aberto!

4 comentários:

  1. Ahhh que lindeza, Carol! É exatamente assim que eu me sinto.. durante muito tempo conviver com toda aquela enxurrada de informação de moda e ostentação me fazia mal, hoje amadureci e vejo o quanto informação na medida certa e troca de experiencias podem fazer bem, o blog é um espaço maravilhoso que tem que ser usado com consciência... hoje vejo tantas meninas que na sede pelo "sucesso" esquecem de pequenas coisas... acho que enquanto feito com prazer, os resultados são sempre positivos! Adoro essa possibilidade de conhecer gente bacana e fazer amizades! Você com certeza foi uma delas! E isso sem dúvidas é a maior recompensa!! :]
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona!!!! Obrigada pelo carinho de sempre Talitinha e por todo o apoio, dicas a afins que sempre me deu! Beijos

      Excluir
  2. Blogar, sempre!
    Aqui é o seu canto, seu diário, seu local de bate-papo com quem tem afinidades e te inspiram, não é?
    Então: blogar, sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo isso e mais um monte tia... E seu blog é o que mais fico viajando.... Beijo

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*