domingo, 7 de junho de 2015

No escurinho do cinema: Lançamento de Junho 2015



Sim, eu sei! Ta mega atrasada, mas antes tarde do que comer comida fria certo? E resolvi me dar um tempo no feriadinho, pelo menos do nootbook (insta e face pelo cel é vicio). Mas já me fez um bem danado de bom. Até comecei uma serie gentemmm, vamos ver onde vai dar. 

Pois bem, Junho um mês todo amor, muitos comemorarão o dia dos namorados no cinema e também irão assim, sem compromisso ver o que tá passando certo? Então vê as dicas e já prepara a pipoca e o refri. Peguei as referencias no meu site preferido de resenhas cinéfilas, o Adoro Cinema.

E trouxe quatro gêneros diferentes, para agradar todo mundo:

Qualquer gato vira lata 2:

No gênero 'filme brasileiro'. Não vi o primeiro ainda, mas parece ser bem interessante, e o elenco até que digamos pode ser apresentável. É pagar para ver. Acho que ainda vale a pena dar uma chance as produções nacionais, porém ainda acho que os diretores pecam e feio em alguns quesitos. Com Cléo Pires e Malvino Salvador.


Deixa Rolar:

Esse é bem legal para ver com seu amor. É uma ótima pedida. Vi o trailer quando fui ver o Destino de Júpiter se não me engano e gostei muito. Logico que tendo o nosso querido Capitão America, Chris Evans já conta um milhão de pontos, mas a trama em si é bem interessante. Uma comédia romântica com pitadas de ação e emoção. Ótima pedida não?



Jurassic World - O mundo dos Dinossauros

Tá, não me estenderei muito por um bom motivo: eu tenho medo de filmes com esses bichos. Sim podem julgar mas não tenho medo de falar. Assisto, tudo. Mas com uma almofada para tampar o rosto na hora do BU! Quem gosta de filmes assim, é um prato cheio. Com Chris Pratt e Judy Greer.



Divertida Mente:

Momento ouns do post. Gente não tinha visto esse trailer ainda. E o Fê me disse: Amor a Aline do Omelete disse que esse filme é muito bom. E me apaixonei. Pode até ser bem infantil, e tudo, MAS me encantou muito. Fugiu dos padrões de sempre que já estamos meio que saturados de ver. 



E ai pessoal? Curtiram? Ansiosos por algum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*