segunda-feira, 8 de junho de 2015

Dia dos Namorados, porque e para que mesmo?

Sei que a alguns dias atrás fiz um post todo dando dicas para agradar as namoradas com idéias de presentes e tudo o mais. Mas diante de alguns acontecimentos, parei e refleti: será que tem que ser assim mesmo?

Todo mundo saindo no mesmo dia, lotando os mesmo lugares, comprando as mesmas flores... E muitas vezes o amor mesmo, o sentimento fica perdido. Será que passar um dia juntos, ver um filme a dois debaixo das cobertas, ou ainda, ir a uma missa (ou culto, conforme o casal), agradecendo a Deus pelo amor cada vez mais firme, não é mais válido?

Antes de dar um presente, seja presente. As vezes o amor se perde nas coisas mil do dia a dia, e se a distancia fica maior que o amor, dificilmente se consegue recuperar 100%.

Se não dá para dar presente, porque não faz algo com suas próprias mãozinhas? Há quanto tempo seu amado ou sua amada não vê sua letra numa carta de amor? Ou não come uma sobremesa ou uma massa feita com você, e ainda mais, porque não cozinhar juntos.

Não precisa de muito para ser feliz... Concordam?


4 comentários:

  1. É clichê, mas a verdade é que devemos celebrar o amor todos os dias, mesmo nos dias ruins, é porque são neles que a gente mais precisa de um carinho. Mas um jantar á luz de velas seja em casa ou em um restaurante é sempre bem vindo, rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jantarzinhos com o amor sempre são uma das melhores pedidas! ;) Beijos

      Excluir
  2. Estou pensando a mesma coisa esse ano, tanto que dessa vez o maridão e eu combinamos de não dar presente material, e sim algo mais romântico. Acho que vai ser até mais especial!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi assim Carla, foi fofo com direito a lagrimas de emoção acredita??? Beijao

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*