terça-feira, 2 de junho de 2015

Maio de 2015 - O que teve!!


Boa noite gente! Post de noite? Sim, porque já ta mais que atrasado kkkk

E como prometido nos planos de post's em janeiro trago o que teve no meu mês de Maio. E agora parando para pensar teve MUITA coisa kkkk

No quesito mudanças: teve mudança de instrutor no curso da CNH. Por motivos adversos, que me fizeram pirar levemente mas tudo no controle. Hoje fiz a segunda prova e novamente não passei. Mas, Deus no controle e vamos tentar de novo...

No quesito gordices: Se eu não me controlo a dieta oh! kkk Comecei um projetinho com as meninas e tá até que dando certo. Nos seguramos mais na semana para aproveitarmos melhor com nossos respectivos namorados no fds. Fiz mousse de maracujá e de limão. Enfim comprei meu creme de avelã no Sam's (muito melhor que Nutella) e teve o bolo de gordices mil do aniversário do Marcinho.

No quesito blog e Fé: Enfim criei a pagina sobre ali em cima tá vendo (será que alguém já leu?) onde contei um pouco do porque desse meu cantinho e na ultima segunda o grupo de terço da minha mãe veio aqui em casa e sabe quando te dá uma paz rezar com todo mundo junto?

No quesito MELISSA: Minhas xodozinhas estavam pedindo um banho a tempos, então aproveitei um sábado que ainda teve Sol e taca-lhe sabão... Ficaram TÃÃÃÃÃO fofinhas. E mais uma veio fazer parte da minha família de melissas: A Maleficent (conto mais sobre ela esse mês se tudo der certo).

No quesito familia: No dia das mães me dividi entre almoço com a mamis linda e a família do namorado. Um café da tarde delicioso com a presença do Tio Armando que mora lá em PE e sessão de selfie's com minha mãe linda e o Dieguinho. Teve uma coisa MUIIIIITO FOFA! Que foi a visita dos gêmeos mais lindos do mundo. Gente morri de fofurice.. Mel e Guga to apaixonada por vocês... E teve viagem para Paulínia no ultimo fds (motivo do atraso do post) que foi muito gostoso mesmo muito muito muito frio!

No quesito empresa: Teve aniversário do Marcinho, com esse bolo que me fez engordar uns mil quilos só de olhar e despedida do Rodrigo, que vai seguir a vontade do coração e ser missionario (tem outro nome, é que não sei direito). Rô sucesso menino!

É isso minha gente, Junho já começou com mil e uma emoções mas que se tudo der certo será um mês para lá de lindão!

Bom mês a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*