sábado, 2 de maio de 2015

No escurinho do cinema: Lançamento de Maio 2015



Oi gente!!

E o feriado como tá indo? Viagem ou casa debaixo das cobertas.. O meu tá indo bem pra segunda opção viu kkkkk

Pois bem, Maio já deu seu pontapé inicial e com ele algumas estreias já estão batendo a porta. Porém, por incrivel que pareça, não entendo muito (ou quase nada) dos dois filmes que colocarei aqui. Vi os dois trailers masssss tô com medo de explicar e falar algo mega errado kkkk

Mad Max, Estrada da Furia



Muitos me falaram que tem um primeiro longa, mais antigo e tal e que é bom. E parece ser mesmo. Mas tipo o trailer pode ser bom e o filme ruim certo? Já aconteceu isso com vocês? Pois bem, caso eu assista prometo contar aqui, mas o que posso dizer é que o elenco é top sim!

Resenha do Adoro Cinema: Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).

Segue Trailer:




TomorrowLand



Vi esse trailer domingo passado, e juro que não pensava que era esse filme. Quando fiquei sabendo que sairia um filme com o nome TomorrowLand, logo veio a super have que roda o mundo e tal, pensei que seria algo sobre alguém que frequenta sei lá, errei bonito.

É um filme da Disney, (SIM!) e pelo que pude entender é tipo como se houvesse um mundo numa outra dimensão. Não consigo explicar bem, mas é quase isso ai. kkkkk E o elenco é de peso, como Geoge Cloney e Hugh Laurie (Eterno House).

Resenha conforme Adoro Cinema: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.

Segue trailer:





É isso ai gente, também teremos a estreia de Entre Abelhas, um filme brasileiro com o queridinho do momento Fabio Porchat.

E ai ansiosos por alguma estreia??

Contem ai!

Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*