terça-feira, 5 de maio de 2015

Apresentando: Skoob

Oi gente linda, bom dia!!! Semaninha ainda preguiçosa pós feriadinho, vamos engatar a segunda que o próximo só mês que vem.

Pois bem, hoje trago a vocês uma rede social que tenho cadastro a um tempo e gosto bastante: O Skoob.

O que é: Um rede social onde você monta sua estante, com os livros, HQ's, jornais e revista que já leu, está lendo ou quer ler. E funciona até como troca e venda dos mesmos também. 



Ainda é possível encontrar algumas resenhas e ver as avaliações dos livros. E você pode cadastrar algum livro, caso esse ainda não exista na rede. E deixar sua própria resenha e comentar nas resenhas de outras pessoas. Só vale lembrar que a boa educação também deve ser usada na internê da vida, afinal nem todo mundo é obrigado a gostar do que você gosta, certo?

O que acho mais bacana é que para mim pelo menos ele funciona como um organizador. Sempre que acabo um já mudo e coloco o próximo e já fico de olho na minha listinha que preciso e quero muito ler. Tem até um Paginômetro, que calcula as paginas que já leu, conforme os livros que vai adicionando.



Aqui tirei um print da minha estante virtual para facilitar para vocês. Sou chata até nisso porque deixei na ordem que estou lendo, li, e quero ler.. O primeiro traço vermelho é o que estou lendo. Entre os dois traços estão os que li e depois o que quero ler (detalhe que os quatro primeiros já estão devidamente comprados).



Legal né? O cadastro é super fácil e se você não quiser preencher todinho pode entrar usando o facebook caso ache mais prático. Outro ponto legal é que você pode fazer buscas em sites para comparar preços e prazos de entrega.

Se quiser me seguir e me adicionar fiquem a vontade. Meu perfil é esse aqui. E se alguém já tiver deixe nos comentários que seguirei com o maior prazer. 

E querem outra novidade: Agora Skoob está disponivel como Aplicativos. Você pode acessar direto do seu celular. Praticidade mil.

Para saberem mais acessem aqui: Skoob

Gostaram?? Qual rede social que vocês andam usando?? Me contem ai... Beijokas


2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, Carol. Parece ser legal mesmo, principalmente essa inovação do aplicativo.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*