quinta-feira, 30 de abril de 2015

Abril de 2015 - O que teve!



Uhul! Sabe aquela sensação de dever cumprido?
Com o blog esse mês foi top! De verdade gente. Cumpri todas as postagens que imaginei colocar aqui, e no meio do caminho até fiz outras e me dediquei mesmo. Agradeço mega a todos os que sempre visitam aqui e me deixam mega feliz. Obrigada a todas as blogueiras que sigo e tenho um mega carinho por sempre me apoiarem. Enfim, abril acabou.. (quase!) e logo maio tá ai.. Se um mês começa com feriadinho, promete ser bom, certo?


Teve atitude: sim de tomar vergonha na cara e ler um livro que sempre torci o nariz, por comentários de outros. E tô tirando minhas próprias conclusões. Não é um livro fácil, por isso talvez a resenha demore um pouco mais que o comum a aparecer, mas tô gostando do dito cujo.
Teve Páscoa, e por n's motivos fiquei por aqui. E posso falar a real? Foi o melhor que fiz. Juro! Amo de paixão viajar, mas pude passar um tempo com meu pai e minha mãe. E também um tempo com o Fê. Comemoramos nosso 29º MesVersario, o que nunca conseguimos.. e foi top! E na Pascoa mesmo, fomos assistir ao filme que se me chamarem eu vou de novo: Velozes e Furiosos! Para comemorarmos com chave de ouro. Fica aqui meus parabéns a equipe da Cinemark pelos brindes do Cinemark Mania. 


Teve Pascoa sim, missa e tudo, procissão e adoração. E também GORDICE! O regime da Operação Madrinha de Casamento deu uma derrapada bonita, kkkkk. Mas vamos lá. Focar e Maio e dar aquela segurada, porque teve MUITA gordice, e não só de chocolate não, mas de tranqueiras. No fim do post explico melhor o porque kkkkk 
Essa foto dos nossos pezinhos tem motivo: Percebi mais uma vez que ter um namorado não é o que muitos pensam: alguém só pros momentos felizes, dar presente e mimimi. Percebi o quão importante é ter alguém nos momentos que mais precisamos, nos momentos em que a barra tá pesada e tudo parece cair. 
brigada Fê, por sempre, sempre e sempre estar comigo.
Teve o tão esperado baile da minha Best linda. Sim! Do mesmo jeito que eu fiquei ansiosa pelo meu ela estava pelo dela. E bateu o medinho, o nervosismo e deu tudo certo. 


Olha ela ai.. sim!! E de quebra o aniversário dela foi mega pertinho, então a comemoração foi em dobro. E ela tava linda! Ver que aquela menininha, tá um mulherão (o maior que eu nem precisa citar porque isso ela sempre foi! kkkkk). Parabéns Best, orgulhosa demais de você!!! Com você não temo a minha sorte #coisanossa
E o 'priminho' crismou. Gente sou muito pequena, sério! Essas pessoas grandes viu. Mas nem ligo, porque sou perfeita para caber no coração de todo mundo! *-* Dani, parabéns pelo Crisma, sei o quanto foi importante e que Deus o conserve sempre e sempre no caminho Dele.. Tamo junto moleque!
E para fechar o ultimo domingo do mês, CINEMA DE NOVO! Eita vicio! kkkkk Assitimos VINGADORES, A ERA DE ULTRON! (Desculpem pelas letras garrafais, mas o filme permite!) Nerd é uma coisa. Brinquei com um amigo que vou falir ainda, de tanto livro e coisas assim que ando comprando e pesquisando. Sobre o filme: TOP TOP TOP! Terá resenha mais pra frente.

E também, teve suas coisas chatas. Chorei muito, mas superei. Vi que ser explosiva, pode machucar muita gente. E se os envolvidos estão bem, tenho que ficar bem também. É bola pra frente, cabeça erguida, tudo bem isso é normal (para apaziguar a situação!).

Ah! Comprei minha coleção dos livros da série Divergente, amor demais! Venho falar da compra esse mês e conforme for lendo, as resenhas aparecerão aqui.

E que venha Maio, com dia das Mães, muito serviço, que tenha muita risada e bons momentos. Tô com saudade de muita gente, que quero rever tipo LOGO!

Beijokas, lindo mês e ótimo feriado minha gente!

:)

2 comentários:

  1. Que bom, flor!
    É ótimo essa sensação de dever comprido, né?
    Beijos ♡
    Blog da Elen
    FanPageBlogdaElen

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Melhor sensação!!

      Obrigada pela visita!! Amei seu cantinho!

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*