quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Comic Con Experience 2014 - PARTE III



Ai ai, suspiros são o que não faltam em mim essa semana ao lembrar de cada momento da CCXP.

Pensar em quanto tempo eu e meu namorado esperamos por esse evento. Eu na verdade nem sabia o que era direito, ele que me viciou e ia me explicando, e do nada eu já estava tão ansiosa como ele.

Enfim... vamos a terceira parte kkk

Em uma determinada parte da feira havia stand's menores, com artes alternativas, mas igualmente lindas e impressionantes.

Dois que me chamaram a atenção foram um que fazia as figuras de ação em barro/argila e outro que me impressionou muito que fazia as obras com papel e cola, isso mesmo!



Artistas assim devem ser totalmente valorizados.. é um talento sem palavras. Peço perdão por não ter guardado o nome para divulgar vocês certinho.

Os stand's que mais chamavam a atenção eram os de colecionaveis, e tambem aqueles que tinham os que podiam ser adquiridos. Logico que os valores para meros mortais, é absurdo, mas acho que se você é fã, colecionador e doido por essas Action Figures vale a pena sim. A feira contou com a presença do já citado Iron Colecionavies, Fantoy, Toy Colecionavies, Loja Mundo Geek entre vários outros.



Infelizmente não consegui nem entrar no Stand da Comix nem da Panini, era numero limitado de pessoas por vez e todas as vezes que passei estavam lotadas e as filas gigaaaaaantes. Bem já virou meta para a CCXP 2015.

E ai.. curtem colecionáveis?? Tem algum?? Conta ai... quero saber!!!

Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*