quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Comic Con Experience 2014 - PARTE II



Boom dia povo lindo do blog!!!

Hoje vim falar com mais detalhes da CCXP... De mais coisas que vi e pude sentir ali, naquele sábado que me marcou demais demais demais!

Um stand que me chamou muita atenção e que eu li muito sobre foi o stand com artigos originais usados em filmes. Ele é simplesmente fantástico. Serio.. era impossível não passar por ali sem tirar ao menos uma foto.

O dono disso tudo é o Sr Joe Madalena, dono da Profiles In History, é ator e apresentador em Hollywood, e alem do mais uma simpatia de pessoa. Logico que não troquei uma palavra com ele a não sei thanks! kkk mas ele é muito simpático de verdade.

Dentre os artigos temos os figurinos usados pelo Charada, Watchman e Super Man, e nos acessórios raros o primeiro escudo do Capitão America e o martelo do Thor, entre muito outros.




Outro ponto que me surpreendeu e me encantou demais foi uma parte em especial do stand da Iron Colecionáveis. Eles fizeram uma parte toda dedicada ao Ayrton Senna. Sim o próprio!

Creio que o que mais mexeu comigo foi ver que em meio a tantos heróis 'criados', tinha uma ali que foi um herói de verdade, para o nosso país principalmente. Ver que ele tinha, o pedaço dele ali para ser lembrado.

Muitos dos que foram a feira talvez nem se lembrem dele. Eu mesmo lembro bem pouco, mas lembro da dor que meu pai e meu irmão sentiram no dia do acidente. Mas o respeito que as pessoas tinham por aqueles itens era incrivel de verdade.



É isso pessoas, tem muita coisa para falar.. muitas e muitas fotos... espero que estejam gostando e se alguém que foi ao evento ler o blog, pode comentar aqui a vontade.. Ficarei imensamente feliz em trocarmos experiencias desse evento tão marcante!

Beijokas!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*