sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Comic Con Experience 2014 - PARTE IV

Olá Brasil, Olá você ai de casa!!!

E ai estão gostando de saber como foi a CCXP do meu ponto de vista??? Comentem ai... ficarei feliz feliz feliz!!
O assunto de hoje iria deixar como ultimo post, mas a vontade que estou de falar tudo aqui tá enorme de grande então não aguentei kkk

EU CONHECI O PESSOAL DO OMELETE!!! Isso resume minha felicidade. É serio. Quando eu vi o stand deles me encantei, fiquei apaixonada. Tava perfeito, tudo lindo.






Ai fui chegando perto, perto e sim comecei a ver as pessoas que eu venho acompanhando desde o começo do ano pela internet, e tipo, ali... a metros, nem isso de distancia. Foi mágico!

Ai eis que uma moça do stand disse que as 13 hs eles iriam tirar fotos com o publico e os 25 primeiros ganhariam kit's exclusivos. Eu e o Fe nem precisamos dizer nada um pro outro, pois sabíamos exatamente que iríamos enfrentar a fila que fosse para ter esse momento com eles.

E assim foi... por volta das 11:20, 11:30 já estávamos lá... mais ou menos entre o 8º,9º lugar da fila..




E quando a fila começou a andar, a adrenalina subiu demais. Não sabíamos quem viria para a foto. Até então seria só a Carol, a Natalia e o Thiago... Mas quando chegou a minha foto quem veio?? A Aline, fofa!!!!!

E depois na do Fe, o Hessel apareceu. Jurava que ele era menor gente. kk
Abraçar cada um deles, tirar a foto, pegar o autografo e ganhar o kit me emocionou demais. Serio, fiquei com aquela lagrimazinha pendurada no canto do olho kkkk


A Carol tirou foto comigo e com o Fe num momento que HÁ!!!! pegamos a pessoa saindo para ir ao banheiro. Juro gente,ela foi toda simpática conosco, muito amor.





Conseguimos isso com a Natalia também. Outra fofa que até abaixou para tirar a foto com a minha pessoa, afinal minha altura é pouca perto dela kkk

A Aline ai gente é muito linda sério. Ela ficou mega feliz quando disse que já havia falado deles aqui no blog. O Thiago é outro fofo demais gente, parece aquele amigo seu que tipo, você vai dar risada o tempo todo.




Estou ainda encantada com todo o carinho que ganhei deles. Os únicos que não vi assim tão pertinho foi o Erico e o Forlani. Fica minha meta para CCXP 2015... Foto com cada um do Omelete (Aline e Thiago, vocês são os primeiros kkk). 

Ai estávamos nós lá na feira, aproveitando tudo e tal.. E devido a um chato ocorrido, nossos amigos que foram conosco tiveram que ir embora. E eu e o Fe já estávamos indo também, só que ele queria comprar algo de presente para um amigo dele.




Eis que...
A gente cortou caminho pela parte que tinha só escritores, cartunistas e afins, só que esses são independentes, tipo, sem vinculo com editoras e tal. Bancam do proprio bolso e estão em busca de um lugarzinho ao Sol.

Ai olho pro lado e vejo uma banner OMELETEVE. Falei pro Fe: vamos ver o que pega ali. kkk Ai tinha dois moços e tal, e pelo nome de um deles lembrei que é ele quem fez o desenho do banner que estavam distribuindo como autografos.

Ele é o Thobias Daneluz, uma simpatia em pessoa. Eu e o Fe ficamos interessados nos Poster em A3 que ele tinha, imagens que ele proprio desenho do pessoal do Omelete é claro! Ai fez uma promoção e nós não resistimos e acabamos pegando

Mas não parou por ai não haha Conversa vai e conversa vem, descobrimos que ele havia desenhado uma das camisetas oficiais para a CCXP, e por mera coincidência ou não, nós haviamos comprado a própria. Ele ficou mega feliz e à autografou e tal.





Só que nisso comentei com ele que havia dado ao Fe de niver uma camiseta oficial do Omelete que vende na Saraiva e que ele tinha conseguido o autografo de quase todos da equipe. Eis que o Thobias diz: Fui eu quem desenhei também. Ficamos surpresos demais, e mais ainda depois que o próprio disse: Posso tirar uma foto com vocês?? Estou muito feliz de conhece-los e tal.

Ficamos tão felizes que nem sabiamos o que dizer. Tipo já estavamos indo para a casa e ter uma surpresa dessa foi fenomenal... Esse carinho que ele teve, marcou a gente de verdade.

Por fim o presente do amigo do Fe acabou sendo a mesma camiseta que a nossa, e é claro autografada por ele também (sim voltamos lá depois disso tudo com a nova camiseta).

Eu sei que ficou enoooooorme esse post mas eu disse pouco ainda perto da alegria que foi ter o contato com eles sabe. Todos sem excessão são  uns amores, mega atenciosos e tudo!

Não vejo a hora da CCXP 2015, que dê certo desde agora para ir. Quero ver todos eles de novo... com direito a tudo tudo tudo!!!

Beijos

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*