sábado, 2 de fevereiro de 2013

Beleza Frágil

Olá, olá!


Mulher sensível dá nisso. Faz post's todos meiguinhos kkk

Hoje comecei a pensar o quanto o ser humano é frágil  Pode ser o mais belo, o mais perfeito, mas diante de uma situação difícil, tudo transforma.

Sabe quando se tem bases na vida. E tudo vai bem, obrigada? Quando alguma dessas bases ou pulares quebra ou começa a se fragilizar, tudo na vida da pessoa se transforma. E daí se percebe como a vida é frágil, como num triscar de segundo, tudo pode se perder.

E é nesse momento que damos valor aquilo que estava esquecido, aquilo que desbanca qualquer cargo empresarial, qualquer diploma universitário, qualquer status social.

Tenha na sua vida as coisas Belas de verdade. Admire o que realmente irá de fazer bem e aquilo que você sabe que fará falta quando não puder ter mais por perto...




Caa


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DICA DE UNHA *-*

Unha do dia: JORNAL

Essa foi uma das minhas unhas que mais gostei até hoje. E por incrível que pareça nunca mais fiz :x

1º passo: Após limpar bem as unhas e tirar a cutícula da forma que preferir, pinte as unhas com um esmalte branco de sua preferencia. O usado aqui foi da marca Colorama, Pétala Branca. Dá pra usar um esmalte colorido também desde que seja clarinho e cremoso.

2º passo: Após o esmalte secar bem, com um cotonete umedeça bem pouquinho a unha com álcool  rapidamente coloque sobre a unha um pedaço de jornal, que ja deve estar cortado aproximadamente do tamanho da unha. Dê preferencia aos que tenham letras de tamanho médio ou até palavras coloridas.

3º passo: Por cima desse papel aplique novamente o álcool com a ajuda do cotonete e espere uns segundos. Esse processo lembra aqueles que muiiitas fizeram quando crianças com tatoos de chichele =D

4º passo: Retire lentamente o papel e veja o resultado. Caso não tenha pego a unha toda, repita o processo a partir do 2º passo, por cima do que fez mesmo. O efeito também fica bacana assim.

5º passo: Limpe os cantinhos da unha e finalize com uma base, para que as letras não saiam com tanta facilidade.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*