sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

É estilosa, tem um jeito irreverente!

Não sei, sabe.. kkkk Mas hoje resolvi postar sobre pessoas famosas que me inspiram... no jeito de vestir, maquiagem, nas musicas, no que faz ou algo assim. Minhas musas kkkk


1ª Reese Witherspoon:

Minha queridinha *-* Ela me inspira de vááárias formas. Desde que vi os filmes Legalmente loira I e II já achei ela incrível e depois vi como é versátil no filme E se fosse verdade. Adoro o estilo simples porem marcante que ela tem, tanto nas roupas, cabelo ou atitudes.







2ª Sandy: 

Na moral acho que gosto dela desde a época do 'que co ocê foi faze nu mato Maria Chiquinhá' kkk Adorei a evolução e admiro muito a transição dela de criança, adolescente e mulher que hoje ela se tornou. O estilo digamos assim: a roupa certa pra ocasião certa é o que admiro. Sexy sem ser vulgar, sensual na medida. Fora que faz letras que mexem com a gente de uma forma muito gostosa e nessa fase que ela está agora, creio ser a melhor da carreira dela.




3ª Avril Lavigne: 

Pra mim, a princesinha! Ela já é mulher e não mais aquela adolescente rebelde do clipe Sk8 Boy. Mas continua toda perfeitinha. É meiga, porém seria. Adora algo rosa, fofo, mas ama algo mais mulherão, um saltão e tal. Um jeito de mulher e olhar de menina, certamente! ;)




4ª Eliana:

É meio que modelo pra mim. Cresci assistindo a todos os programas dela e até hoje naquele domingo sem nada pra fazer assumo que quando não durmo é o que assisto. Tornou-se mãe e exemplo pra mim. Mulher madura, independente, segura de si.




5ª Shakira:

G-zuiiiis, eu piro quando vejo show dela. Ela canta bem a beça, tem um corpo lindo, dança 'horrivelmente' bem pra caramba e ainda por cima é humilde, sorridente e muito bonita! 



Por hoje ficam essas. São minhas musas inspiradoras! Carrego um pouco de cada uma dependendo da situação que estou kkk 

Mas fica a mensagem: 

Acima de tudo, de qualquer admiração, se ame acima de tudo! Você é linda! E perfeita aos olhos de alguém!

Boa noite ;)

Caa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*