sábado, 26 de janeiro de 2013

A Fé Não Costuma Falhar

Uma palavra pequena no tamanho, mas grande no significado:.

E ela, vem seguida de varias outras como: religião, doutrina, crenças...

Sou católica sim! E não escondo isso de ninguém. Sou feliz por ser católica, e isso basta pra mim.

Não forço ninguém a seguir a minha religião pois eu não gosto de ser forçada a seguir a religião de outro. Respeito, converso e convivo em harmonia com qualquer pessoa, de qualquer crença, desde que essa relação não ultrapasse limites...

Quando alguém força a barra querendo dizer:

O MEU DEUS É MAIOR QUE O SEU!

... Eu me afasto, antes que seja pior. 

Deus é deus e vice-versa como diria The Flanders.

E ponto. Cada um segue a verdade que acredita, ninguém pode mudar isso forçando a pessoa.

Eu sempre aprendi: Religião, Politica e Futebol não se discute. Cada um tem o seu time do coração, o seu partido e a sua crença!

Quando começarmos a respeitar essas 'diferenças', certamente tudo será melhor. Quando um respeitar o espaço do outro, nada mais será em vão. 

Quando o ser humano entender que fisicamente somos iguais mais psicologicamente diferentes, tudo na vida será mais facil.

Respeite a crença do outro. Se a Fé dele não é a sua, amém! Que ele seja feliz assim...

Boa noite!

E Fique com Deus... (Aquele que você acredita...)




Caa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*