quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Certezas e Dúvidas!

Sabe quando você escuta uma música e seu coração acelera a cada batida, a cada palavra praticamente??


É assim que me sinto em relação a música Onde Estiver, do Nx Zero...


Não sei, ela tem algo que me atrai... que faz eu ter vontade de sair e por o pé na estrada, por tudo em pratica, correr pelo que desejo.. mas sem pisar em ninguém, desejando sempre o bem pra quem for...


Nunca fui a favor desses que desejam subir na vida pisando nos outros. Sempre achei que cada um tem o que merece pelos seus méritos, porque é bom o suficiente e foi capaz de achar seu lugar, sua zona de conforto!

A parte que queria deixar aqui registrada é essa:


Sonhar, e não desistir.

Cair e ficar de pé,
Dar valor depois que passou.
É duvidar da sua fé,
Eu vejo a vida tem vários caminhos.
E entre eles o destino improvisa,
Nos pequenos detalhes da vida,

A resposta está escondida.










Caa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*